Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Benefícios da Meditação


Para aliviar o estresse, meditar pacientes entre dez e 20 minutos, uma ou duas vezes por dia, especialmente antes, durante e depois de passar por tratamentos desconfortável. Muitos estudiosos crêem no poder de cura da meditação. Eles argumentam que, por exemplo, para controlar a hipertensão, o suficiente para reduzir o peso, tome cuidado com os alimentos, beber menos álcool e exercício físico aumenta e meditação que não tem nada a fazer. Mas o fato é que diversos estudos mostram que, em qualquer caso, a meditação não é prejudicial. Se não for devidamente tomadas prática, a maioria pode se tornar inútil.

No entanto, se bem feito, uma sessão de meditação profunda pode melhorar as imagens de hipertensão e diagnóstico clínico outras, como essa prática ajuda o corpo a relaxar e alcançar o equilíbrio. "Dizer que a meditação é ruim é como dizer que o sono é prejudicial à saúde. Obviamente, isso não é verdade." Diz o Dr. Domar.

O fato é que a meditação não é geralmente usado no lugar da medicina convencional, mas em conjunto com elia. Sem promessas concretas de que os milagres meditação, mas focado técnicas como a meditação para ajudar a reduzir a ansiedade e lidar melhor corpo muda ia causada pela dieta e abstinência de álcool ou rapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário