Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

domingo, 25 de dezembro de 2011

CRIANÇAS INDIGO

Meu propósito é trazer-lhe algumas informações que não está fluindo tão rápido quanto o resto do tema Indigo, como muitos daqueles que estão escrevendo ou falando sobre isso, palestras e até cursos sobre as crianças da nova era, não mencionada abertamente. Talvez eles temem reação imediata do público, que as pessoas a pé sem terminar de ouvir o resto da informação. No entanto, eu acredito que o respeito pelos outros, envolve falar da forma mais honesta possível, e transferir todas as informações que você tem, permitindo assim que o outro (ouvinte leitor, ou a participar da conferência) que considera-se , que é o que parece confiável e não.

O acontecimento mais importante é que está nos forçando a rever conceitos sobre Educação e até mesmo a medicina e psicologia. Isso é muito bom, muito saudável, especialmente porque nos obriga a repensar a medicação está sendo dada às crianças, o que pode ter consequências negativas para o resto da vida, como a Ritalina ou Ritalin (um tipo de anfetaminas administrado a crianças menores de 10 anos, atua como um tranqüilizante).

Sobre o tema Crianças Índigo estão lidando com todos os tipos de informações e muito misturado. Isto é, informação que vem de um estudo sério e que vem de fontes duvidosas. Colocando tudo em uma cesta e dar uma palestra com um verniz de "grave" estamos endossando o resto, não permitindo que o discernimento, que é sempre muito saudável.

Com um pombal, com rótulo, mesmo que o rótulo bonito. Porque corre o risco de ter um filho é um índigo distintivo ou uma "caixa" que cada um teria na parede, e pensar "meu filho é meio 'pode ser agradável.

Vale ressaltar que enquanto hoje falamos de "Indigo" e que o termo foi aplicado recentemente para os seres humanos (como nos anos 90, uma pessoa que podia ver auras ou clarividente, observou que em muitas crianças com estas características, predominaram cor em sua aura índigo ou índigo, azul violeta ou roxo), que mencionado pela primeira vez, quase cem anos atrás, as crianças estrela ou filhos das estrelas, foi o cientista e filósofo austríaco Dr. Rudolf Steiner ( 1861-1925), fundador da antroposofia (Ciência do Espírito ou Sabedoria do Homem, o Homem Atropos = Sofia = sabedoria) e momento, todos os ramos do conhecimento humano pode ser visto com esse profundo conhecimento do Ser Humano.

Por exemplo: Medicina Antroposófica, agricultura biodinâmica, Euritmia, arquitetura orientada antroposófica e Pedagogia Waldorf, especialmente recomendado para crianças Índigo e Cristal, que se aplica em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário