Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meditação

Nos anos setenta, a meditação foi a descoberta das estrelas de rock e se tornou o hobby de milhões de pessoas em todo o mundo. Naqueles tempos antigos, esta prática foi colocada ao mesmo nível de vestes brancas simbolismo espiritual, e fazia parte de um pacote maior. Muitos tomaram-lo mais como uma variante do psicodrama como uma maneira de encontrar paz interior. Hoje, o mantra é reconhecido como um benefício para o corpo.

A meditação tem apreciado Se você quer uma definição de meditação descobrir que este termo tem um significado especial no mundo de hoje, meditar deriva da palavra latina Meden, o que significa remédio cura.

Os pesquisadores dizem que a meditação serve exatamente para isso: durante anos, esta prática foi utilizada para resolver os problemas de pressão alta e muitas vezes levou a pacientes hipertensos para reduzir suas doses de drogas artificial. Os médicos recomendaram para neutralizar os efeitos indesejáveis de stress. Hospitais e companhias de seguros reconhecem os seus benefícios preventivos. Mesmo algumas empresas dão aos funcionários 20 minutos por dia para uma sessão de meditação que restaura a energia perdida durante as horas de trabalho extenuante.

Esses sinais são encorajadores mais e mais pessoas a ter aulas e aprender a arte de não fazer nada. O ato de meditação no mundo de hoje é muito simples: você focaliza sua atenção na sua respiração movimentos, corpo ou mantra (uma simples palavra ou som que você repete uma e outra vez até encontrar a paz interior ia). Depois de ter introduzido a técnica básica, você pode meditar em qualquer lugar, seja em seu escritório por três minutos ou feriado solitário. O que no passado significava, literalmente, perder tempo, tem sido justificada hoje como o mainstream do corpo e mente para a recuperação de energia, o que leva a um aumento qualitativo na produtividade humana.

Muitos tipos de meditação vêm de tradições religiosas, o estado de transe ou meditação transcendental, o budismo tibetano, que chegou a elevação espiritual através da visualização. Podemos distinguir entre diferentes estilos de técnicas de meditação que são comumente usados em hospitais e clínicas. Estamos focados em meditação a meditação, meditação e mental em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário