Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meditação Mental


A vipassana, também chamado de meditação mental, é usado pelo Dr. Jon Kabat-Zinn, em sua clínica a redução do stress no Centro de Medicina da Universidade de Massachusetts. Worcester, EUA. A meditação é um tipo de meditação budista difere ia alvo.

Quando você se concentrar em como a sua respiração sobe e desce, não consegue se conectar com todas as sensações corporais. E quando você "cavalgar as ondas da sua respiração", como o Dr. Kabat-Zinn, você pode expandir o alcance de seu conhecimento para incluir todo o seu corpo e remover qualquer estresse ou dor física que o assédio mental com a meditação, você pode aprender a estabelecer limites nos sentimentos insalubres ios que chateado e perturbar a sua paz interior.

Meditação Mental tentar trabalhar com os sentimentos todos os dias, é por isso que nós ajudamos as pessoas a mudar alguns padrões de comportamento da vida diária. "As pessoas admitidas em nossa clínica que pratica a meditação é capaz de mudar sua relação com os alimentos e perda de peso," diz Kabat Zinn. "Algumas tradições ensinam que não há nenhuma tentativa de enfrentar os problemas, porque só assim pode estar certo. Isso não faz nenhum sentido." Continua Kabat-Zinn, que recomenda a meditação de partida com cuidado. Assim como existem horas de trabalho, deve haver horas de descanso.

Meditar cinco minutos a cada hora pode ser alcançado marcada melhora no desempenho, e só assim pode alcançar a felicidade. A meditação não está tentando evitar conflitos. Quer colocar sobre a mesa e ensinar aos homens que todos os problemas podem ser superados com o uso da mente saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário