Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

As Crianças Índigo

Steiner disse: "Aceitar que as crianças com reverência, educá-los com amor, deixe-os em liberdade." A mudança básica na educação é uma mudança básica no mestre ... "por aquilo que é a pessoa que passou junto com a sua presença, com seu eu interior.

Certamente é importante que as crianças são respeitados, eles vão ouvir, respeitar os seus ritmos, suas qualidades, que são consistentes e muito amor. Não porque eles são Indigo, mas porque são crianças e todas as crianças devem ser o amor e atenção. Maciçamente e não tentar obter o grupo a ser "igual". Respeitar a individualidade, a única característica que cada ser traz.

Saibam que cada um trouxe uma "missão" a cumprir e que, por sua vez, a fim de cumprir essa missão, veio preparado com as qualidades e características que precisam para produzir. E se não respeitar estas particularidades como essencial para seu desenvolvimento, estaremos matando o seu gênio, seu único e irrepetível.

É importante parar um medicamento que provoca danos cerebrais permanentes, como atrofia ou diminuição da função da glândula pituitária e / ou glândula pituitária. Especialmente se é incerto se ela deve ser. É importante que médicos, psicólogos, terapeutas, educadores e pais em geral, para aprender sobre outras formas de orientar crianças definido como Síndrome de Déficit de Atenção e Hiperatividade ou déficit de atenção ou hipercinético (ADD ou ADHD ADD e ADHD ou se a sigla é em Inglês), e antes de medicar, buscar alternativas que existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário