Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Apiterapia

Nos anos 70, nasceu na Europa conhecido como um APITERAPIA disciplina médica: o tratamento de doenças dos produtos colmeia (mel, própolis, geléia real, pólen, cera, veneno de abelha).

Ao aumentar o papel de "medicina preventiva", compreendemos a importância de comer produtos naturais, e advocacia.

Produtos apícolas, bem como nutritiva contendo um grande número de substâncias preventivas e curativas.

ALERGIAS
A variedade de alérgenos é tão ampla como o espectro de reações alérgicas que podem ocorrer em uma pessoa reage "hipersensíveis" para uma substância. Exemplos: tosse alérgica, problemas respiratórios (por exemplo: asma), corrimento nasal e fluido constante (rinite) e lacrimejamento, erupções cutâneas e erupções na pele, diarréia e vômitos, dores de cabeça, estômago e doenças intestinais, etc.

Os gatilhos para as alergias mais freqüentes são o pólen voando, a luz do sol, pêlos de animais, produtos alimentícios, ácaros, mofo, alguns medicamentos, etc.

ASMA
Os ataques de asma (crise) pode ocorrer como uma reação tardia a um frio causada por uma alergia. O asmático, tem sintomas diferentes: respiração ofegante, ruidosa, tosse seca, aperto no peito, sudoraci6n excessiva espasmos musculares dos brônquios, inflamação da mucosa respiratória, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário