Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Maneiras de se acalmar

Visualize algo que é prazeroso, como um nascer do sol ou árvore florescendo. Deixe visualização invade sua mente e relaxar. Relaxar cada parte do seu corpo. Iniciar a partir dos pés. Sinta sua respiração através de cada parte do seu corpo.

Tente mini-meditações ao longo do dia. Coloque a mão em sua barriga e respirar através da redução do diafragma. Repita dez vezes. Certeza que você vai se sentir melhor. Quando o tempo em uma conversa terá temperatura, tente colocar um pano frio e úmido para a situação. Ficar longe da disputa e caminhar lentamente em torno de maçã. Acompanhar a sua caminhada com uma respiração profunda.

Tente cultivar uma "mente de principiante" com uma atitude paciente, confiante, preconceitos tolerante, perdoar e sem. Encontrar um horário no dia para voar com sua mente. Apesar de não ser em causa, esta sessão servirá para eliminar as toxinas de sua mente. Não pare de tomar medicamento por conta própria, mas achar que você praticar a meditação é bom para. O conselho do médico pode ser uma maneira de se acalmar.

Tome um exercício de cinco minutos: inspire profundamente e expire dizem que o número "quatro". No momento seguinte, dizer "três". Continuar a "um" e repita. Dentro de duas semanas você vai achar que é mais fácil manter o foco. Este simples exercício ajuda os alunos a melhorar a sua capacidade de se concentrar ios e memória.

Em alguns casos a meditação pode aumentar o estresse, embora isso não seja muito comum. No entanto, algumas pessoas ficam ansiosas quando você relaxa, porque permitiu-se a sentir bem. O médico sugere que se você se sentir pânico, parar de respirar e pensar insciente seu desconforto apenas um estado transitório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário