Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 19 de março de 2016

Cosnejos para 2016 cheio de energia


 #energiade2016 #exercício #nutrientes #cafeína #açúcar #águapotável #ouvirmúsica

Sente-se cansado o tempo todo? Portanto, neste 2016 que você precisa de uma mudança de hábitos para lhe dar energia e viver plenamente cada dia.

Coloque essas dicas para se livrar do cansaço e quebrar livre, uma vez que a fadiga crônica.

# 1 Inclui mais nutrientes em sua dieta

Não é nada novo. Os nutrientes que fornecem frutas e legumes são aqueles que enchê-lo com energia e você deve incluir em sua dieta.

Certifique-se de torná-lo alimentos ricos com produtos naturais, comer frutas todos os dias e adicionar gorduras saudáveis ??de nozes, sementes e abacates.

# 2 mais exercício

Para mais bem sua comida, se você não se mexer, você não vai superar a fadiga. Praticar yoga todos os dias é uma ótima idéia para liberar a energia armazenada no corpo.

Se você é do tipo que não gosta de yoga, há muitas atividades divertidas que ajudarão você a obter essa vitalidade extra: dança, natação, corrida, caminhada, pilates, spinning, o que você quer!

# 3 Reduzir a cafeína e açúcar

Mesmo se você acha que a cafeína ajuda você a ficar acordado e lhe dá mais energia, é exatamente o contrário. A acumulação de que no corpo só produz fadiga, como o açúcar.

Portanto, uma xícara de café por dia eo resto mudá-lo para sucos de chá ou de frutas à base de plantas.

# 4 Beber mais água

Um dos primeiros sinais de desidratação é a fadiga, você sabia? Então, se acostumar com este novo ano beber mais água do que o habitual, e por sua vez, para ficar longe possível de bebidas açucaradas, sucos e refrigerantes com cafeína, porque eles são diuréticos, fazendo você urinar mais e, portanto, você desidratar .

# 5 Ouvir música

É incrível como a música que você gosta é capaz de dar-lhe a energia que você precisa. Criar uma lista de reprodução com a música energizante e otimista. Fique longe de letras que promovem a baixa auto-estima ou maus hábitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário