Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aguaje: Tesouro da Amazônia


A fonte de água é uma das melhores frutas exóticas bem guardados da floresta amazônica. Este doce e amargo sabor de fruta a partir do qual é considerado como a árvore de vida, tem centenas de vitaminas e sais minerais que são utilizados como um suplemento para melhorar a qualidade de vida dos seus consumidores. Convido você para atender a crescente onda das melhores frutas da Amazônia.

Esta bênção da Mãe Natureza contém alto teor de compostos que beneficiam seu corpo. Possui fitoestrógenos , que levantam o estrogênio natural da mulher , definindo um corpo mais estruturado ( disse formando uma figura curvilínea ) .

Benefícios aguaje

Quando o furo de água ingerida , você pode obter todos os benefícios desta planta maravilhosa . Com centenas de vitaminas ( A, C e E) e minerais como o cálcio , este fruto poder dramaticamente todo o seu corpo .

Graças à sua vitamina A, a rega nutre a pele de forma dramática. Também é um agente anti -envelhecimento poderoso devido ao seu elevado nível de vitamina E.

Do mesmo modo, a fonte de água é anticarnigénico inibe o crescimento e desenvolvimento de tumores e, por conseguinte , reduz o risco de cancro, especialmente da mama, cólon e próstata. Essa fruta maravilhosa é ótimo para reduzir o risco de doença cardiovascular.

As investigações indicam que a rega é perfeito para equilibrar os níveis hormonais, efeitos positivos podem ser evidenciado na redução dos problemas de pele como acne.

Propriedades para mulheres aguaje

As mulheres estão cada vez mais beneficiando o consumo aguaje . Diz-se que este resultado actua como um modelador neles , graças à presença do sitosterol , do tipo gerador de hormonas esteróides do sexo feminino. Também melhora a condição física das mulheres , uma vez que aumenta a qualidade de estrógenos (hormônios femininos). Favorecendo a sua pele , cabelos e até mesmo seus períodos.

Compostos ativos aguaje ( fitoestrógenos ) desencadear vários processos corporais. Um exemplo é a redução de lipídios e lipoproteínas em indivíduos com níveis elevados de colesterol . Do mesmo modo , este composto reduz o risco de doenças que aparecem habitualmente após os 50 anos . Fitoestrogênios são perfeitos como o tratamento hormonal para a menopausa.

Como você pode ver , a fonte de água é uma das frutas mais misteriosos e valorizado da floresta amazônica . Espero que você interessado todos os segredos mantidos este produto maravilhoso da Mãe Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário