Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dieta para quem trabalha o dia todo sentado


Todos nós pensamos o que aconteceria se nós encontramos a dieta perfeita para a prática de escritório. Então , quero compartilhar com vocês todos os detalhes desta bela alternativa , se você é alguém que trabalha sentado o dia todo, não deixe que os quilos extras invadir sua figura.

É importante saber que existem excelentes alternativas que você pode fazer para combater o ganho de peso durante o trabalho sentado. Tome nota cuidadosa de todos os conselhos que você dá para uma vida saudável e feliz .

Recomendações iniciais para uma dieta no escritório

Antes de todas as tentativas de tomar café da manhã ou almoço , sem qualquer tipo de esforço. Se você não tem muito tempo para preparar algo em casa , não se preocupe , você pode realizar preparações simples que levam mais de 15 minutos de preparação. É aconselhável consumir a refeição da manhã (café da manhã ) em casa, assim você pode evitar esses lanches que podem levar a ganhar algum peso.

Outras recomendações iniciais para a realização de uma dieta no escritório não está pulando as refeições. Comer na hora certa vai significar a redução da fome e, portanto, a ingestão de alimentos . Da mesma forma, você pode implementar alguma rotina de exercícios que será útil para queimar calorias. Por exemplo, você pode mover os ombros , esticar ou fazer movimentos na cabeça.

Dieta para trabalhar sentado

Comer uma dieta no escritório é grande. Você pode alternar vários produtos alimentares e ganhar um excelente equilíbrio em seu corpo. Lembre-se que a parte mais importante de uma dieta é a consistência e variedade , então preste atenção a estas recomendações .

Café da manhã

Recomendamos tomar uma bebida quente como café ou chá sem açúcar. Se você não gostar das opções que você pode tomar um copo de leite desnatado ou iogurte sem açúcar ou adoçante. Então, comer dois pedaços de pão duro com uma fina camada de manteiga , 10 g . queijo cottage acompanhada por alho-poró e pepino. Outra ótima opção é tomar um ovo cozido , com uma fatia de pão com manteiga e um tomate.

Lanche da manhã

Quando você está tentando perder peso não é apropriado para muitas horas passarem sem consumir alimentos , você pode comer um pequeno lanche no meio da manhã. Este pode conter uma maçã, pêra 1 , 1 banana ou 2 pequenas cenouras. Minha sugestão é reduzir este conteúdo e levá-lo para o escritório em uma tigela pequena. Isso lhe dá a oportunidade de comer doce.

Almoço
O almoço é uma refeição importante , porque reforça a ingestão foi consumido no café da manhã . Eu sugiro uma salada de legumes feito de fatias de pepino , pimentão , rabanete, 15 grs. queijo feta com um pouco de sal e pimenta. Outra boa opção seria combinar 10 gramas . peito de frango, uma fatia de abacaxi , 1 maçã picada 3 colheres de sopa de milho em conserva e 2 ameixas . Combinação espetacular , você não acha ? Você pode ter um cardápio saudável em nenhum momento.

Pequeno lanche à tarde


Na parte da tarde , antes do jantar e depois do almoço , você pode comer algumas refeições para não morrer de fome e manter o corpo em equilíbrio. Eu recomendo consumir uma pequena iogurte framboesa pacote ou uma fruta com pouca gordura. Se você preferir algo mais elaborado , você pode optar por dois biscoitos de aveia com 2 colheres de sopa de queijo cottage e 2 fatias de tomate ( este dará o seu corpo apenas 165 calorias).

Como você vê, existem muitas alternativas que podem ser implementadas a tempo para uma dieta no escritório onde eu tenho certeza que a maior parte do tempo que você passa sentado . Então vá em frente e usá-lo , lembre-se de consumir cereais integrais, baixo teor de gordura e açúcar. Você vai ver grandes resultados em pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário