Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 13 de abril de 2013

Óleo essencial de laranja


Óleo essencial de laranja é extraído a partir de espécies conhecidas como laranja China, uma variedade de laranja doce. É utilizado para aromaterapia para criar uma sensação de felicidade e aliviar diversos males do corpo.

Como laranja óleo essencial?

Óleo essencial de laranja tem um sabor doce, fresco e uma cor entre o amarelo eo laranja. Extrai-se a partir da pele de laranja prensado a frio. Recomendamos somente o uso frio orgânico pressionado para evitar produtos químicos que podem ser tóxicos.

Propriedades do óleo essencial de laranja

Óleo essencial de laranja é um poderoso calmante problemas digestivos do sistema, ideal para a constipação ou dispepsia, melhorando a gripe, elimina toxinas, especialmente se usado em terapias de vapor.

É antidepressivo e sedativo. Dá sensação de felicidade, relaxar em situações de estresse e ansiedade, especialmente se usado em vapor-terapias e ajudá-lo a descansar melhor por suas propriedades sedativas.

Óleo essencial de laranja também é conhecido por ser um potente anti-séptico e anti-inflamatório, alivia inflamações internas e externas e combatem os vírus e bactérias, tornando-o ideal para curar gripes, resfriados e melhorar o nosso sistema imunológico em geral.

É um diurético potente, uma vez que ajuda a retenção de água e de desintoxicação do organismo, estimulando o sistema linfático, por exemplo, se utilizar como um óleo de massagem ou em banhos.

O D-limoneno, um dos compostos com o óleo essencial de laranja, tem sido amplamente utilizado para prevenir mutações celulares e prevenir o crescimento de tumores cancerígenos. É também um bom anti-espasmódico, que funciona relaxando os espasmos musculares.

Na área de beleza, é um excelente tónico para peles maduras, uma vez que ajuda a remover dermatite pele seca e facilmente, bem como a formação de colagénio na pele.

Se queremos reacender a paixão, o óleo essencial de laranja atua como um afrodisíaco suave, que usava regularmente pode ajudar em problemas como problemas de impotência, frigidez e ereção.

É ainda utilizado na culinária, por exemplo, licor de laranja, biscoitos e chocolates, e como repelente de insetos.

É ideal para combinar com outros óleos essenciais: pimenta do reino, canela, cravo, gengibre e sândalo incenso.

Apesar de não ser um óleo tóxico, ter cuidado, porque ele pode ter um efeito fototóxica. Por esta razão, não devemos aplicá-lo antes de sair ao sol por períodos prolongados.

Como usar o óleo essencial de laranja?

Os óleos essenciais podem ser absorvidas de modo diferente pelo corpo:

    Massageie as áreas afetadas
    Adicione algumas gotas de óleo essencial em um banho quente ou gel de banho
    Use como um quarto refrescante
    Gargarejo

Você sabia óleo essencial de laranja e todas as suas propriedades? Você já usou? Como aromaterapia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário