Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 2 de julho de 2011

reflexologia




EnlaceO pé é, talvez, o lugar do corpo mais falar sobre quem somos, no final de nossos membros e, talvez, menos cuidado é o que eo que mais está oculto. Podemos usar a reflexologia como um tratamento, mas a ação preventiva é a mais importante. Em uma massagem pode encontrar pontos doloridos no pé, o que deve nos levar a uma análise aprofundada da área ou o corpo representado e isso está fazendo disfunção do nó de energia. Por todo o corpo, há pontos que refletem diferentes áreas, mas são mais evidentes nas solas dos pés. Conhecida na medicina chinesa como meridianos, são como os percursos marcados em um mapa.

A técnica agora conhecida pelo nome de reflexologia foi usado com nomes diferentes pelos xamãs durante milhares de anos, especialmente no Extremo Oriente. No Ocidente deve a sua origem com o Dr. William Fitzgerald, que levantou e melhorou no conhecimento de idade sob a terapia de zona de nome. A razão pela qual os chineses estão começando a usar este sistema porque consideram que os seres humanos como uma expressão da tensão entre dois pólos: o Céu ea Terra.

O céu está acima da cabeça do homem, enquanto a Terra está debaixo de seus pés. Ambos os pólos têm características especiais. O céu é influência, criativa criativa as ações do homem, que através de seu poder desperta e desenvolve essa capacidade de questionar e de pesquisa. A Terra é receptivo, é lei e obra da natureza, o sofrimento, a resistência. Ao pé reflete todos esses aspectos da personalidade humana como um espelho. Para quem sabe esta técnica uma olhada no pé, ou seja, uma leitura de como ele suporta, como o Pisa, expressa o que uma pessoa se sente, se você tiver uma dor de cabeça ou nas costas, se você ver bem ou têm problemas emocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário