Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 2 de junho de 2012

Os tratamentos naturais com aloe vera


Como todos sabem, aloe vera tem sido muito usado para curar várias doenças. Devido às suas propriedades medicinais, esta planta é muito benéfico para a saúde humana, o que lhe rendeu o apelido de erva milagre. Aqui estão alguns tratamentos naturais com aloe vera que você pode fazer em casa sem dificuldade.

Remédios com aloe vera

Feridas, queimaduras e escoriações
O gel de aloé vera obtido pode ser aplicado em feridas, queimaduras e abrasões com resultados encorajadores. Os componentes do gel aumentar a taxa de cicatrização de áreas danificadas e tempo é menor do que as drogas se utilizados.

Constipado
Aloé vera pode ser usado para tratar a constipação. Para conter certas enzimas que minimizam a irritação, é muito benéfico para o tratamento de distúrbios de estômago causados ??pela indigestão. Basta remover o gel de uma planta e engolir directamente.

Parasitoses Intestinais
Acredita-se que aloe vera contém elementos que ajudam a inibir a ação de vermes e parasitas intestinais. Neste caso também deve consumir o gel da planta, mas sistematicamente por semanas.

Hidratar a pele
O gel de aloe vera é muito eficaz para hidratar a pele. Ele também ajuda a curar pequenos ferimentos, mordidas de mosquito, arranhões, etc.


Diabetes
A seiva do aloe vera pode ser usado para monitorar a saúde de pacientes com diabetes. Estudos em humanos e animais têm demonstrado que os pacientes que consomem este produto significativamente melhorar a sua condição.

Dor Hemorrhoid
Incrivelmente, o aloe vera funciona como aspirina quando aliviar a dor de hemorróidas. A solução é simples: extrair o sumo da planta e aplicado na área afectada anal.

Há muitos usos de Aloe Vera, também conhecida como aloe vera para ajudar a curar várias doenças. Hoje queríamos trazer alguns tratamentos naturais com aloe vera que são feitas em casa com muita facilidade e não têm efeitos colaterais ao organismo. Se você conhece outros usos desta planta escreva-nos e diga-nos.

4 comentários:

  1. Temos o melhor suco de aloe vera do mercado(fabricado pela maior plantadora de aloe vera do mundo "forever" )Acesse nosa loja virtual:eduardosilvaforever.loja2.com.br 100% estabilizado puro sem aditivos ou conservantes.Também creme para pele,tonificação,redução de medidas etc.

    ResponderExcluir
  2. essa foto é de AGAVE E NÃO DE ALOE VERA!

    ResponderExcluir
  3. Não é Agave e nem Aloe vera, e sim uma Furcraea.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma planta desta na porta da minha casa. É grande e cheia de espinhos nas pontas. Gostaria de saber se é ou não Aloe Vera. E se é medicinal.Poderiam verificar? Grata

    ResponderExcluir