Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A meditação pode ajudar a perder peso


 #benefíciosdameditação #MedicinaAlternativa #Meditação #perderpeso

 A meditação é algo realmente positivo, com muitos benefícios para a saúde física e mental. No entanto, eles estão cada vez mais investigações atribuídas propriedades pouco conhecidas.

Neste caso, falamos de pesquisas recentes têm encontrado uma relação entre meditação e conseguir a perda de peso. Ajude a meditação para perder peso?

Levantamento resultados ...


O estudo que foi feito veio de dois grupos de mulheres. Um deles recebeu treinamento baseado em uma alimentação saudável ea prática de dietas de perda de peso, mas não procedeu a qualquer regime de perda de peso. O segundo sofreu o mesmo processo, mas incluindo sessões de meditação cerca de 30 minutos por dia.

Os resultados mostraram que a maioria das mulheres que pertencem ao segundo grupo alcançado perda de peso e também reduzidos níveis de stress. No entanto, no outro grupo, os resultados não foram conclusivos e mesmo muitas destas mulheres aumentaram o seu peso.

As possibilidades futuras

A meditação pode manter nosso corpo em ordem. Reduzindo o nível de stress que são submetidos diariamente graças a esta técnica permite a obtenção de bons resultados no corpo, que regulam as funções vitais e ficando o trabalho melhor metabolismo. Isso significa que, com um pouco de conhecimento sobre alimentação saudável e controlar a ingestão de alimentos, se você meditar alcançar melhores resultados de perda de peso.

Meditar é realmente fácil, embora requer prática para obter uma concentração absoluta que lhe permite obter melhores benefícios. Mas quanto mais cedo você começar, antes de notar os resultados em sua dieta e sua vida. Feel Like?

A meditação é uma técnica que pode fazer em casa que irá ajudá-lo a desfrutar de um peso saudável e alcançar uma melhoria em sua saúde geral. Se você quiser saber mais sobre meditação, eu convido você a descobrir as melhores técnicas de meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário