Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

domingo, 8 de novembro de 2015

Posições de ioga que também trabalham em privado


 #benefíciosdaioga #MedicinaAlternativa #sexo #yoga

Yoga não só ajudá-lo a melhorar o seu bem-estar físico e mental, mas também pode ajudar a melhorar a sua experiência em assuntos sexuais.

Há determinadas asanas também trabalhar em privacidade, você quer saber? Junte-se a nós!

Pose da criança

Esta postura é muito fácil de fazer e pode ser realizada em qualquer superfície lisa. Sente-se sobre os calcanhares enquanto você separar os joelhos para coincidir com a largura de seus quadris. Expire e coloque a parte superior de seu corpo entre suas coxas ao colocar as mãos para cima ao lado do tronco com os ombros relaxados. Estique os braços para a frente como você toma seus quadris para trás. Seu parceiro pode impedir de esticando os braços para a frente.

Downward Dog Enfrentando

Esta é uma das poses de ioga mais clássicos que podem ser praticadas na vida privada; Ele pode ser perfeito para uma penetração mais profunda. Stand com abertas e diminuir o seu torso até que suas mãos para baixo suas pernas enquanto você se concentrar na sua respiração.

Pose do mosquito


Este asana yoga é ideal para o sexo oral, uma vez que irá facilitar-lhes para fazer as duas coisas. Levante-se e abrir as pernas, tanto quanto possível. Traga suas mãos para o pé e ficar assim por algumas respirações.

Beijo no chakra

Faça o seu parceiro se sente e você posicionar-se com as pernas para cima em torno de seus quadris e braços ao redor de seus ombros. Comece a respirar o mais lentamente e visualizar seus chakras enquanto merge e bésense. A partir do chakra coronário e mover-se lentamente até o chakra da raiz, que é onde muita energia sexual constrói.

Pose da ponte


Esta postura de yoga pode mudar a sua vida sexual para melhor e, dependendo da sua força, o seu parceiro pode ser colocado na parte superior ou inferior alternadamente. Começa deitar no chão de costas e dobre os joelhos com os pés firmemente plantados mantendo os calcanhares próximos ao chão quanto possível. Coloque os antebraços perpendiculares ao solo em ambos os lados de sua cabeça com os dedos apontando em direção a seus ombros. Pressione os pés no chão e levar 2 ou 3 respirações empurrando para cima o púbis, espalhar as escápulas e soltar sua cabeça.

Pose de reclinação do anjo


Deite-se de costas e cercar-se com travesseiros. Em seguida, abra as pernas na pose da borboleta, enquanto seu parceiro reside em você para o insight. Tente ficar reajada e sempre fazer contato visual com seu filho para que a relação é muito mais duradoura.

Você pode querer ler: Os 6 posições de yoga mais difíceis


O que você acha dessas poses de ioga? Você tem coragem de tentar algo na privacidade do seu quarto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário