Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Os efeitos secundários de plantas medicinais


A sabedoria de ervas é um dos aspectos mais antigas da medicina. Ao longo da história, diferentes civilizações vieram para o ambiente da planta para a cura de várias doenças.

Na maioria dos casos, o antigo conhecimento é digno de ser levado em conta. No entanto, também é importante lembrar que o consumo de plantas medicinais não é sempre uma boa idéia, especialmente se você tomar qualquer medicação. Portanto, antes de qualquer tratamento iniciado em fitoterapia, verifique esta lista e conhecer algumas das contra-indicações mais importantes das plantas medicinais mais conhecidas.

Hypericum


O mosto é uma das plantas medicinais mais populares. No entanto, é importante notar que não devem ser consumidos se anti-coagulantes, medicamentos para asma, imunossupressores ou corticóides antidepressivos são tomadas. Caso contrário, você pode cancelar ou aumentar os efeitos deste medicamento.

Gengibre, alho e ginseng

Estes três plantas não deve ser feita com anti-coagulantes, tais como analgésicos (aspirina). Se este erro é constituída, a ação secundária das plantas podem produzir forte hemorragia interna.

ginkgo biloba

Gikgo biloba é uma planta conhecida por seus benefícios para o sistema circulatório. No entanto, ele pode se tornar uma séria ameaça, se consumido em conjunto com anti-coagulantes. Então, esse hábito aumenta o risco de hemorragia. Por outro lado, ginkgo biloba pode causar pressão subidas abrupta se for consumido com drogas para o tratamento de hipertensão.

kava


Finalmente, nos aprofundarmos os efeitos colaterais da kava. Este própria erva sedativo está associada a complicações hepáticas. Ora, estes podem tornar-se ainda mais problemático se medicamentos consumidos para tratar o colesterol elevado.

recomendações finais

Você vê, comendo ervas têm conseqüências, e desejável, não todos eles. Por esta razão, não fazem loucuras; se estiver a tomar qualquer medicamento, não chatear por conta própria para tentar ervas. Antes, eu verificar com o seu médico. Ele irá ajudá-lo a lidar com seus problemas de maneira mais segura e responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário