Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

sábado, 23 de agosto de 2014

Benefícios do óleo de prímula para a sua saúde


Acidentalmente importados da América, o onagro, uma grande flor amarela, produzir pequenas sementes a partir da qual o óleo é famoso por seus poderes de cura, especialmente para problemas de pele.

Assumir as margens dos sacos de areia do Atlântico para estabilizar os barcos, em que os marinheiros do século XVII costas da América do importado, sem saber, as primeiras sementes de burro selvagem. Ocidental rapidamente adotou este robusto ameríndios planta cultivada para a alimentação e por suas virtudes terapêuticas contusões, doenças de pele e problemas respiratórios.

O óleo de prímula é tão bem sucedido que foi chamado de "panacéia Rei" na França e Inglaterra. O óleo obtido por prensagem a frio das sementes é utilizado pelas suas propriedades terapêuticas.

EFAs

A descoberta do papel dos ácidos graxos essenciais, que fazem parte do ômega-3 e 6, óleo de prímula colocado entre os produtos mais importantes. Este óleo contém de fato uma parte muito significativa do gamalinolénicos ácidos graxos ômega 6, capaz de reduzir a inflamação.

Sob certas condições, por exemplo no caso da diabetes ou eczema, o corpo tem dificuldade em produzir. Este óleo vegetal também é rico em ácidos graxos poliinsaturados e contém vitamina E, benéfico para a pele, cabelos e unhas: a cápsula padrão representa 100% da ingestão diária recomendada.

Por cerca de 40 anos, muitos estudos científicos têm olhado para os seus efeitos sobre a artrite, eczema, doenças cardíacas, doença de Raynaud, neuropatia diabética, dor mamária, TPM, colesterol, osteoporose ...

Hoje, podemos dizer que o óleo de prímula é uma excelente fonte de ácidos graxos essenciais para a manutenção da boa saúde.

Como tomar o óleo de prímula?

O óleo de prímula pode ser consumido em forma de cápsulas para uso interno ou para uso externo pequenos frascos que devem ser mantidos em local fresco e escuro para evitar a oxidação de ácidos graxos, que são muito frágeis,.

O óleo de prímula é bem tolerado. Em geral, recomenda-se consumir duas a três cápsulas por dia para ajudar o corpo a combater certos distúrbios hormonais, secura da pele e envelhecimento precoce, cabelo caído ...

Em todos os casos, deve engolir cápsulas com uma refeição para evitar os efeitos indesejáveis ??(náusea leve) que podem ocorrer em alguns pacientes.

Você sabia que os benefícios do óleo de prímula para a saúde? Alguma vez você já tentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário