Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ervas que nunca ouviu falar


Você sempre aprende algo novo e plantas não são excepção. Em Outros Medicina de mostrar-lhe alguns remédios à base de plantas que nunca ouviu falar e fazer um relatório completo sobre os seus benefícios para a saúde.

chaga

O cogumelo chaga é uma dura e lenhosa, que geralmente cresce em árvores de vidoeiro ou outras funções semelhantes. Apesar de sua aparência um tanto grotesco, tem grandes propriedades medicinais. O fenóis e antioxidantes chaga contém um poderoso anti-inflamatório.

De acordo com estudos recentes, existe evidência de que aumenta a imunidade e estimula o sistema imunológico. Actualmente, é também conhecido por ter efeitos positivos no tratamento de doenças da pele tais como a psoríase. Se você quer começar a usar a chaga tenha em mente que você não pode fazer se tomar anticoagulantes ou medicamentos para diabetes, pode ser contraproducente.

Schisandra bagas

Esta planta nativa do norte da Rússia e China também são conhecidos como magnólia chinês e tem grandes propriedades curativas. Suas bagas vermelhas brilhantes crescem em cachos e têm sido usadas desde os tempos antigos para aliviar distúrbios do fígado, pulmões ou rins. Especialistas reconhecê-lo como um grande adaptogen que reduz os efeitos nocivos do estresse, normaliza o açúcar no sangue e aumenta a libido eo desejo sexual.

tupinambo

Também conhecida como alcachofra de Jerusalém, mas não tem qualquer relação com este país, é considerada uma erva exótico a partir de qualquer ponto de vista. Ele é geralmente utilizado como um substituto para o amido e é muito simples de se desenvolver. É também usado como um substituto para o açúcar e beterraba é um excelente alimento para seres humanos e animais, devido ao seu elevado teor de hidratos de carbono.

Samphire

Samphire é uma planta muito resistente que cresce em lugares onde outras plantas não conseguem sobreviver, porque é perfeitamente crescer em locais rochosos no mar. Isto faz com que uma planta rica em iodo e minerais. Normalmente, ele é usado em conservas com vinagre em saladas ou como acompanhamento de pratos de peixe.

dulse

Estas algas são encontrados, geralmente agarrado às rochas da costa ou areia da praia. Eles são usados ??para melhorar o apetite devido às suas propriedades apetitosos. Também têm grandes quantidades de vitamina B e fibras, que fornece as proteínas do corpo vegetal muito necessários para o funcionamento normal do corpo.

5 ervas para melhorar sua sexualidade

Aqui estão alguns remédios à base de plantas que, provavelmente, nunca tinha ouvido falar Você sabe outro nome? Não hesite em nos dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário