Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Reduzir a ansiedade no trabalho


Alguns dos sintomas mais visíveis de ansiedade no trabalho são transpiração excessiva, rubor , gagueira e observe como a mente fica em branco . É também muito propensos a sofrer de doenças físicas , tais como batimento cardíaco acelerado , falta de ar ou dificuldade para respirar e dor de estômago.

Para evitar isso, hoje vamos dar uma série de dicas para reduzir a ansiedade no trabalho.

Pense positivamente

Pensar positivamente é a chave para aliviar a pressão nos colocamos sob . Frases como "Eu tenho que fazer tudo perfeito ", " Eu já fiz e eu fiz ", ou " meus colegas de trabalho quer ouvir o que tenho a dizer-lhe , " é bom para a nossa auto-estima e nossa saúde , você vai ver que você empezas dia ou qualquer tarefa atribuída a você de uma forma muito positiva , sem ansiedade.

Teste perguntas e respostas

Antes de sair de casa , passar algum tempo a pensar sobre as questões que as pessoas podem começar a fazer e , em seguida, irá preparar algumas possíveis respostas para elas . Você vai ver que ser seguro quando responding'll evitar a gagueira ou a mente em branco você .

Prepare sua mente para a pressão

Se você sabe que você pode se encontrar em uma situação onde você sente a pressão ou estresse , a ansiedade para evitar o melhor que você pode fazer é preparar sua mente para resistir. Coisas resolver a situação o mais rapidamente possível, e evitar estar pensando sobre isso durante todo o dia de trabalho (e depois também).

Aprender a dizer não


Aprenda a dizer não na hora certa é uma boa maneira de evitar a ansiedade no trabalho. Quando você tem muitas tarefas , recusando-se a aceitar novo é uma boa maneira de aliviar os nervos , isso vai lhe dar a garantia de que você vai estar fazendo um trabalho bem feito e não muitas tarefas mal feita .

Dar um tempo

Quando você tem que fazer um monte de atividades, tentar fazer uma pausa por alguns minutos entre cada uma delas para evitar a ansiedade sentimento. Você vai ver que quando reiniciar o trabalho sentir que o estresse é muito menor do que se você não tivesse feito qualquer uma dessas pausas .

Não traga problemas de trabalho para casa

Se você tiver problemas no trabalho ou em qualquer questão não resolvida excelente evita -lo com você fora do horário de trabalho, uma vez que tudo o que você vai conseguir , desta forma é para manter pensando nisso durante o dia. Isso só vai ajudar a agravar os seus sintomas de ansiedade , bem como danificar os seus relacionamentos com pessoas fora do seu ambiente de trabalho ( família, amigos, crianças ) .

Eu segui estas dicas para reduzir a ansiedade no trabalho e você vai ver que você vai se sentir muito melhor.

Possui quaisquer outras dicas para eliminar a ansiedade ? Conte-nos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário