Postagem em destaque

Ginger e seus benefícios para a saúde

 #gengibre #benefíciosdesaúde #tonturas #náuseas #dormuscular #dornasarticulações #azícar #riscocardíaco É como uma raiz mágica! O ...

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Infusões de Ayurveda para estimular sua sexualidade


Você provavelmente já sabe a filosofia hindu do Ayurveda , que é a ciência da cura do corpo humano com base nos elementos da natureza e nos posicionando para os nossos próprios recursos em um tipo de indivíduo . Cada um daqueles que moldam a cultura de uma determinada condição tende Ayurveda, especialmente devido a seu caráter e sua maneira de ser. Por esta razão, há um equilíbrio para manter o lado mais natural, e para obter plantas igualmente mistas naturais, massagens terapêuticas, aconselhamento dietético e, sobretudo, respeitar as regras do ambiente em que vivemos.

Ayurveda: 5000 anos de cura natural


O Ayurveda acredita que todas as doenças que sofremos são o resultado de uma perda de equilíbrio com a nossa auto ou com alguns dos elementos da natureza. Precisamente por este motivo , não houve tratamentos específicos para ambas as doenças são explicados pelo que precede, e para os casos em que não se sentir em todos bem sobre nós mesmos . Precisamente o último a falar hoje, porque nós vamos recomendar infusões para estimular a sexualidade de acordo com a filosofia Ayurveda.

Infusões recomendados para estimular a sexualidade

Basílio : Apesar de ser uma erva com a qual eles não costumam fazer chá, porque normalmente consumida como um condimento para massas e outros alimentos , tendo em conta que é prontamente disponível e que é apenas alguns pingo folhas e colocá-los em um saco, ou fervê-los todo, eu acho que você pode fazê-lo perfeitamente em casa.

Dill : Ainda nada é o consumo de chá habitual , mas também em agrupados dentro do grupo das plantas aromáticas. Podemos seguir o procedimento acima , como tal, ervanários não encontrando . Neste caso , notar que, para além de estimular a sexualidade é um bom composto para regular as hormonas femininas .

Funcho
: Outro daqueles que não costuma ver em infusões de seção e ainda assim consumido após queda pode ser um aliado perfeito quando ambos estimular o desejo sexual, como a regulação dos hormônios envolvidos na durante todo o ciclo menstrual da mulher .

Se preferir, você pode incorporar esses alimentos em uma dieta balanceada para suas propriedades semelhantes, embora seja mais aconselhável para estimular a sexualidade baseada na Ayurveda, é fazê-lo tomando infusão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário