Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Benefícios da Jasmine para Saúde


Jasmine é muito popular e muito apreciada por sua beleza , perfumes, flores e também porque tem muitas propriedades terapêuticas e cosméticas e nutricionais (óleos essenciais) (chá) . O officinalis jasmim é conhecido por sua fragrância fascinante e pela beleza de suas delicadas flores brancas. As flores secas são utilizadas para chá sabor , refrigerantes ou alimentos ( especialmente as sobremesas ) . O óleo essencial é muito popular na aromaterapia , fitoterapia ea indústria de perfumaria e cosméticos .

Jasmine na medicina natural

Jasmine é uma bela flor , e que é a sua definição precisa quanto óleos essenciais puros e orgânicos pode ser extremamente caro . Enquanto muitos o preço parece alto, se justifica , se você considerar o fato de que cerca de 2.500 flores de jasmim são necessários para produzir 2,5 ml de óleo essencial .

A flor de jasmim é freqüentemente associada com o amor e romance, como seu sabor é mais intenso durante a noite.

Jasmine chá é utilizado para tratar dores de cabeça e tosse. É também um excelente sedativo , promove o fluxo do sangue e pressão sanguínea . Ela é freqüentemente associada com os ricos antioxidantes do chá verde , facilitando a perda de peso através de drenagem e queima de gordura efeito . Jasmine chá tem um sabor agradável e doce, mas é ligeiramente ácido , por isso não é recomendado para consumir com o estômago vazio para evitar azia.

Veja também: Propriedades de óleo de jasmim

Os benefícios do óleo essencial de jasmim

Antidepressivos : Na aromaterapia , o perfume de jasmim tem um efeito calmante e relaxante.
Anti-séptico : O óleo aplicado a feridas é um bom desinfetante natural.
Antiespasmódico : Se inalado , este óleo proporciona alívio rápido de tosse e asma. Na massagem , alivia cólicas, congestão , dor intestinal e desconforto causado por espasmos .

Em qualquer caso , evitar a utilização de óleo essencial de jasmim puro , uma vez que podem causar irritação .

Você sabia que os benefícios da Jasmine Flower para a saúde? Alguma vez você já usada para fins medicinais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário