Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 22 de março de 2014

Energéticos naturais, máscaras


As máscaras são um dos tratamentos essenciais da pele : para permitir que um acidente de qualquer tratamento que a nossa pele precisa de hidratação , limpeza, esfoliação , que irá perdurar ao longo do tempo e não terá efeito imediato . Hoje queremos mostrar máscaras energizantes toda a semana , então você tem idéias diferentes quando se trata de cuidar e energizar a pele.

segunda-feira

Segunda-feira é geralmente o dia mais movimentado da semana : você nunca quer trabalhar, você tem um monte de lição de casa para fazer. Precisamos de um refrescante , natural, rico em antioxidantes e que cheira bem máscara.

Você pode tentar uma máscara misturando toranja grapefruit metade com 2 folhas de hortelã e uma gota de extrato de rabo de cavalo. Misture e aplique no rosto por 30 minutos. Enxágüe com água morna ou quente.

terça-feira
Estamos recuperando, mas o fim de semana ainda está longe. Idealmente será uma máscara de abacate com os seguintes ingredientes :

    ½ abacate
    3 gotas de óleo de oliva
    2 folhas de tomilho

Misture todos os ingredientes no liquidificador . Coloque no rosto por 20 minutos. É importante , porque você não pode esperar que a pele mais seca. Use hidratante depois.

quarta-feira

Estamos a um passo do fim de semana, e nossa pele é que recuperou da tensão inicial . Podemos utilizar quase qualquer tipo de máscara .

Você pode tentar o pepino : Coloque as fatias em todo o rosto, ou purê e adicione 2 gotas de óleo de amêndoa doce e um pouco de extrato de camomila . Use-o quando ele é macio e cremoso , deixe por 5 minutos e enxágüe com água morna .

quinta-feira

A pele está ficando cansado de maquiagem e poluição do meio ambiente , por isso eu recomendo o uso de um abricó máscara revitalizante :

    ½ Apricot
    1 colher de chá de mel
    2 folhas de hortelã

Apricot Purê , pisando hortelã com um morteiro. Misture todos os ingredientes e massagem mais cara até que sentimos a pele renovada. Podemos deixar por 10 minutos e enxágüe com água fria. Ela vai ajudar a remover a sujeira e remover cravos .

sexta-feira

É sexta-feira , dia relaxante sem máscaras pesadas. Basta fazer um chá -I recomendar o crisântemo - flor , molhe um algodão e coloque sobre toda a face. Limpe o rosto duas vezes durante o dia com isso. Permitir que o líquido a secar sobre o seu próprio .

Hoje temos mais tempo para nós mesmos , para que possamos fazer uma máscara revitalizante mais elaborado com os seguintes elementos:

    1 pedaço de melão amarelo
    1 colher de sopa de leite
    Um pouco de açúcar

Esfregue o rosto com essa mistura para sentir uma melhora , deixe por alguns minutos. Lave com água morna e depois fria.

Faltando poucas horas para começar a trabalhar , por isso é um excelente momento para tomar um banho relaxante e fazer uma máscara revitalizante .

Para torná-lo você precisa de 1 colher de sopa de iogurte natural , 1 colher de chá de mel e folhas de hortelã. Aplique no rosto e deixe por 30 minutos. Enxágüe com água morna , aplique hidratante e um cochilo.

Veja também: Máscaras Natural

Você teria gostado dessas máscaras energizando toda a semana ? O que você já tentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário