Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como fazer um creme de limpeza caseiro


A pele limpa é um dos primeiros passos para ter seu lindo e muito saudável , por isso é importante para obter um bom creme de limpeza . Se você não quiser usar cremes com substâncias químicas , você pode sempre optar por preparar o creme caseiro, limpeza fácil e econômica. Hoje vamos dar algumas receitas para diferentes tipos de pele , para escolher o que você preferir .

Creme de limpeza para todos os tipos de pele

Para fazer um creme básico e adequado para todos os tipos de pele limpa , você vai precisar dos seguintes ingredientes:

    1/2 colher de sopa de cera de abelha
    1 colher de sopa de emulsão de cera
    2 colheres de óleo de coco
    4 colheres de sopa de óleo de bebê
    2 colheres de sopa de água
    ¼ colher de chá de bórax
    1 colher de sopa de hamamélis

Coloque as duas ceras em uma tigela e derreter. Adicione o óleo de coco e bebês. Noutra água e bórax calor vaso até que se dissolva. Adicione o hamamélis e retire do fogo . Misture , deixe esfriar e adicione algumas gotas de óleo de lavanda se perfume.

Creme de limpeza para a pele seca


Se você tem pele seca , não hesite em experimentar este creme de limpeza doméstica :

    1 colher de sopa de cera de abelha
    Óleo 3 colheres de sopa de jojoba
    1 colher de sopa de hamamélis
    Suco de limão 1 colher de sopa
    ? colher de chá de bórax
    6 gotas de óleo essencial de limão

Aqueça a cera , adicione o óleo de jojoba e bata por cinco minutos até que a consistência é cremosa . Aqueça lado hamamélis e suco de limão e coloque o bórax até dissolver. Misture todos os ingredientes e bata até a mistura ficar cremosa. Adicionar Finalmente o óleo de limão .

Creme de limpeza para a pele oleosa

Se você quiser fazer essa limpeza doméstica creme, obter os seguintes ingredientes :

    2 colheres de sopa de sabão líquido para bebês
    2 colheres de sopa de água
    2 colheres de sopa de glicerina
    ½ xícara de azeite

Coloque todos os ingredientes em um processador de alimentos e bata até ficar cremoso. Para usar, massagear o rosto , ela ainda serve de remover os olhos por um minuto. Umedeça um pano com água morna e remove os restos assim.

Creme de limpeza anti idade

Este creme de limpeza devem ser preparados com as quantidades exactas , que não podem ser armazenados . Para fazê-la você vai precisar de:

    1 colher de sopa de iogurte natural
    Suco de limão 1 colher de sopa
    2 gotas de óleo essencial de limão

Misture todos os ingredientes e use um cotonete para limpar o rosto com este creme e limpeza casa instante. Isso ajuda a eliminar as bactérias da pele sem arrastar nutrientes importantes para ele .

Você sabe como preparar um creme de limpeza para casa? Você gostaria de usar produtos naturais em seu rosto?

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Suco de beterraba para evitar rugas


A beterraba ( beterraba ) , é uma planta com um fúcsia intenso doce e picante , caracterizado por sua alta concentração de iodo e betaína . É uma importante fonte de vitamina C e outros minerais essenciais essenciais para o fortalecimento do sistema imunológico , desintoxica , nutre e renova os tecidos de dentro para fora , graças ao ácido fólico. Então, hoje vamos falar sobre os benefícios do suco de beterraba para evitar rugas.

Benefícios da beterraba

Esta maravilhosa planta contém apenas 40 calorias em 100 gramas , e é muito bom para melhorar a digestão , porque eles são ricos em fibras alimentares. Beber suco de beterraba é a melhor maneira de absorver todos os seus nutrientes e , talvez, o elixir da eterna juventude . Em apenas um copo de suco de beterraba, encontrar uma bomba de nutrientes compactos para a pele saudável , cabelo, unhas e, claro , a energia do nosso corpo : um estado físico e mental saudável, livre de toxinas.

Ligue ajuda a preservar uma excelente saúde do coração, metabolizar o colesterol, purificar o fígado, controlar náuseas, potenciar o efeito de limpeza para superar vícios, controlar os níveis de açúcar ( glicose baixa s ) , previne o câncer de pele, câncer de mama e cólon limpo . Se você pode fazer isso em seu corpo que não vai fazer para a sua pele ?

Minerais envelhecimento beterraba


A presença de ferro , oxigena os tecidos através do sangue
Sódio regula a temperatura e dá resistência
Potássio , tonifica os músculos da face e do pescoço
Corrige magnésio de cálcio
Mantém os níveis de hemoglobina ideais no sangue, promove ciclo de sono regular, o que é ideal para o frescor da pele.
Reduzir o stress e corretamente fornece o sangue por todo o corpo.
O resultado: uma empresa , rosa e pele restaurada.

Anti- envelhecimento vitaminas beterraba


Fornece pacote antioxidante ( C , E, A)
A vitamina C, à reparação total da pele, cicatrização de espinhas, a principal restauração do tecido vitamina E, nutre as células e impede o envelhecimento seco
A vitamina A ( caroteno , licopeno , e retinol ) , protege a pele de qualquer tipo de radiação , aumenta a elasticidade da pele e evita danos causados ??pela exposição ao sol
Tratamento geral , intensivo que tem como alvo as rugas por todos os meios , a sua pele pode ficar jovem , não importa os anos.

Desde que purifica o sangue , suco de beterraba para evitar rugas , será evidente apenas um mês de consumo freqüente , redução das marcas de acne , desintoxicação e descalcificação de impurezas da camada mais profunda da pele, na verdade, a beterraba é um tratamento definitivo para espinhas, inflamatórias e anti-séptico natural. Você tem coragem de tentar?

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os medicamentos fitoterápicos para combater o câncer


Desde tempos imemoriais os vários povos nativos usaram ervas para combater as mais variadas doenças e dores do corpo. A prática tem validado o conhecimento que hoje ainda pode aplicar , às vezes confirmada, por vezes, não por pesquisas científicas . Normalmente, esses remédios naturais não só beneficiar a saúde do corpo, mas também garantir a prosperidade da mente sem trazer efeitos colaterais. Vejamos, então, como usar remédios à base de plantas na luta contra o câncer.

Câncer e ervas

As ervas são algumas das terapias alternativas mais usadas para pacientes com câncer e para prevenir a sua ocorrência. Em geral, você não pode afirmar que essas plantas medicinais definitivamente curar a doença , mas sim, foi que ajudam a prolongar a vida e melhorar a qualidade de vida dos pacientes , especialmente em combinação com terapias convencionais.

As plantas mais comumente utilizados são: equinácea , chá verde, gengibre e erva de São João . Os métodos de preparação desses remédios são geralmente :

    Como corantes ( soluções de álcool de algumas partes da planta )
    Infusões (partes caseiro de plantas de ebulição da água com base )
    Cremes ou pomadas (para uso tópico)
    As cápsulas ou comprimidos

Tipos de medicina herbal contra câncer

Alguns tipos de ervas medicinais contra o câncer recomendar são:

Cúrcuma : por sua propriedades antibacterianas e anti -inflamatórias , açafrão é usado para tratar o câncer de cólon e outros tipos de pólipos. Ele é um antioxidante poderoso , com benefícios para o fígado .

Echinacea : um grande promotor do sistema auto-imune é a equinácea , de modo que é utilizado para o tratamento de constipações , mas também é eficaz contra tumores do cérebro , uma vez que ajuda a controlar o crescimento celular .

Absinthe: antimicrobiana e antifúngica , absinto é usado em pacientes com leucemia . Pesquisas recentes mostram que esta planta tem propriedades anticancerígenas .

Matricaria : aparentemente , matricária é eficaz contra o crescimento das células na leucemia .

Barberry : Família chamado arbustos barberry tem sido um poderoso agente contra o câncer e é utilizado para tratar esta doença , especialmente os ovários.

Chaparro : que tenha sido provado que a utilização de agachamento fortalece o sistema imunológico , também pára o processo de metástase e reduz o tamanho de tumores . Ele tem propriedades antimicrobianas e antioxidantes.

Enquanto os medicamentos fitoterápicos sozinho não produzem a cura definitiva , ou pelo menos não há provas suficientes para confirmar a 100% dos casos , a prática mostra que o uso junto com terapias convencionais é muito eficaz na redução dos efeitos da câncer, eliminar o stress mental e melhorar a saúde geral do corpo. É uma terapia alternativa mais a considerar para a prevenção e cura desta doença . Agarre-o !

sábado, 2 de novembro de 2013

5 óleos essenciais curativo


Os óleos essenciais têm sido utilizados há centenas de anos como um método de cura por meio de massagem de aromaterapia ou sem a utilização de produtos químicos e com resultados muito bons . Hoje vamos mostrar-lhe outro medicamento , quais são os cinco óleos essenciais mais usados ??cura na medicina alternativa .

Hortelã


Óleo essencial de hortelã-pimenta é usado para aliviar problemas de estômago e náuseas. Além de massagem seus músculos doloridos será ideal para aliviar , porque graças a mentol contendo aliviar o inchaço . Em um dia quente , o óleo essencial de hortelã-pimenta irá atualizar e mesmo se você tiver febre, sua temperatura irá ajudar a reduzir e até mesmo aliviar suas dores de cabeça se você combiná-lo com óleo de lavanda .

Lavanda

Se você é um usuário regular de óleos essenciais , provavelmente em algum momento ter usado a lavanda. Este óleo tem propriedades antivirais e antibacterianas , tornando-o ideal para curar feridas e arranhões. Lavanda serve para relaxar e adormecer , e que apenas algumas gotas em seu travesseiro conseguir dormir em paz. Seu sabor leve é útil para acalmar os nervos e ansiedade e para combater a hipertensão , acne e problemas respiratórios.

Eucalipto


O óleo essencial extraído de Eucalyptus é um antiespasmódico poderoso também atua contra vírus e bactérias. É ótimo para tosses e resfriados . Você pode colocar algumas gotas em uma tigela com água fervente e inalar o vapor vai ajudar a descongestionar as vias nasais . Uma maneira simples de usar o óleo essencial de eucalipto está derramando algumas gotas dele em um lenço e inalar o aroma durante todo o dia . Você vai lhe dar resultados muito bons.

Tea Tree

O óleo essencial da árvore do chá é um excelente remédio contra bactérias e fungos e, devido às suas propriedades anti-sépticas , é ideal para o tratamento de cortes na pele . Se adicionar um vaporizador , você ajuda a aliviar a congestão no peito e pulmão. Se você misturá-lo com óleo de coco ou gel de aloe vera pode ser usado para combater a acne .

Dente de alho


O óleo essencial de cravo é utilizado para aliviar a dor de cabeça , que é causada pela manutenção e também alivia a dor de dentes e os dentes. É anti-séptico , pois pode tratar picadas de insetos , arranhões e cortes.

Você vê , a aromaterapia tem inúmeros benefícios à saúde . Estes cinco óleos essenciais curativos são ideais para uso em sua casa e usá-los como medicina alternativa. Diga -nos o que os óleos essenciais que você usa ?