Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os medicamentos fitoterápicos para combater o câncer


Desde tempos imemoriais os vários povos nativos usaram ervas para combater as mais variadas doenças e dores do corpo. A prática tem validado o conhecimento que hoje ainda pode aplicar , às vezes confirmada, por vezes, não por pesquisas científicas . Normalmente, esses remédios naturais não só beneficiar a saúde do corpo, mas também garantir a prosperidade da mente sem trazer efeitos colaterais. Vejamos, então, como usar remédios à base de plantas na luta contra o câncer.

Câncer e ervas

As ervas são algumas das terapias alternativas mais usadas para pacientes com câncer e para prevenir a sua ocorrência. Em geral, você não pode afirmar que essas plantas medicinais definitivamente curar a doença , mas sim, foi que ajudam a prolongar a vida e melhorar a qualidade de vida dos pacientes , especialmente em combinação com terapias convencionais.

As plantas mais comumente utilizados são: equinácea , chá verde, gengibre e erva de São João . Os métodos de preparação desses remédios são geralmente :

    Como corantes ( soluções de álcool de algumas partes da planta )
    Infusões (partes caseiro de plantas de ebulição da água com base )
    Cremes ou pomadas (para uso tópico)
    As cápsulas ou comprimidos

Tipos de medicina herbal contra câncer

Alguns tipos de ervas medicinais contra o câncer recomendar são:

Cúrcuma : por sua propriedades antibacterianas e anti -inflamatórias , açafrão é usado para tratar o câncer de cólon e outros tipos de pólipos. Ele é um antioxidante poderoso , com benefícios para o fígado .

Echinacea : um grande promotor do sistema auto-imune é a equinácea , de modo que é utilizado para o tratamento de constipações , mas também é eficaz contra tumores do cérebro , uma vez que ajuda a controlar o crescimento celular .

Absinthe: antimicrobiana e antifúngica , absinto é usado em pacientes com leucemia . Pesquisas recentes mostram que esta planta tem propriedades anticancerígenas .

Matricaria : aparentemente , matricária é eficaz contra o crescimento das células na leucemia .

Barberry : Família chamado arbustos barberry tem sido um poderoso agente contra o câncer e é utilizado para tratar esta doença , especialmente os ovários.

Chaparro : que tenha sido provado que a utilização de agachamento fortalece o sistema imunológico , também pára o processo de metástase e reduz o tamanho de tumores . Ele tem propriedades antimicrobianas e antioxidantes.

Enquanto os medicamentos fitoterápicos sozinho não produzem a cura definitiva , ou pelo menos não há provas suficientes para confirmar a 100% dos casos , a prática mostra que o uso junto com terapias convencionais é muito eficaz na redução dos efeitos da câncer, eliminar o stress mental e melhorar a saúde geral do corpo. É uma terapia alternativa mais a considerar para a prevenção e cura desta doença . Agarre-o !

Nenhum comentário:

Postar um comentário