Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dieta líquida


A dieta líquida é uma forma de comer que a maioria de nós, porque sabemos que o médico já recomendado para o tratamento de uma condição digestivo, ou porque a partir de revistas dedicadas especialmente as mulheres, são oferecidos como uma alternativa para perder peso rapidamente .

Mas a dieta líquida tem suas vantagens e desvantagens, deve ser feito com muito cuidado e não para qualquer um.
O que é uma dieta líquida?

De acordo com um artigo publicado pelo Mayo Clinic, a dieta líquida é aquele em que o médico recomenda-se beber apenas líquidos entre as que são contados a partir da água para os sumos e caldos, gelatina e todos os alimentos que são digeridos facilmente e completamente.

Seu médico irá recomendar seguir uma dieta líquida antes da conclusão de estudos de diagnóstico que exigem o trato intestinal ou no estômago vazio ou são resíduos de alimentos e também recomendar a desintoxicar seu corpo, especialmente quando há problemas digestivos, diarreia ou vómitos .

A dieta líquida, então, tem fins específicos, não são úteis para perda de peso e deve ser feita por uma pessoa que está em perfeita saúde.

As vantagens da dieta líquida

Após os grandes banquetes de fim de ano, é bom, desintoxicar o corpo e para isso, seria interessante de seguir uma dieta líquida, que por mais de dois dias não só consomem frutas e sucos vegetais, gelatina e água. Dentro de uma dieta líquida são incluídos mel, chás, sopas também, desde que são naturais e não contêm gorduras.

Então, permita o seu funcionamento recompor corpo ou terminar digerir a comida sem sobrecarga.

Desvantagens da dieta líquida

Mais do que as desvantagens, que são alimentados com dieta líquida são mitos. A dieta líquida não foi destinado para a perda de peso, mas é a forma em que os médicos preparar o corpo do paciente por procedimentos diferentes e também para aliviar algum desconforto não causada por doenças, tais como náuseas, vómitos ou diarreia, para citar apenas alguns.

Claro, você pensa de uma forma mais ou menos lógica, do que ao ingerir apenas líquidos vai perder peso, mas realmente o que acontece é que você perde nutrientes líquidos e inchaço do corpo, causada por má alimentação e retorno começa imediatamente alimentação regular.

Esta dieta, como mencionado acima, não foi destinado para a perda de peso, mas para preparar o corpo para os procedimentos diferentes, por isso não deve durar mais tempo, como eles vão estar faltando nutrientes essenciais para manter a saúde.

Outra contra-indicação é que a dieta líquida durante os dias que restam não podem exercer, então, só será útil para passar dois dias tranquilos, beber sucos deliciosos, mas fazer mais, porque você vai ficar cansado mais rápido, ou poderia provocar descompensação.

Então, é bom ou ruim para fazer dieta líquida?

Fazer qualquer tipo de dieta sem orientação médica é ruim. A dieta líquida em particular, é perigoso se não for feito sob consulta médica, porque, como explicamos, o corpo deixa de receber os nutrientes essenciais para as atividades diárias.

Você pode fazer dieta líquida para desintoxicar o corpo para um dia ou um dia e meio, não mais, após uma grande refeição, ou quando nos sentimos muito pesado ou decomposto.

No entanto, o ideal é incorporar a dieta líquida para a sua dieta regular, ou seja, você aumenta a quantidade de suco ou água para almoço, almoço e lanches, e você adicione uma xícara de caldo de gordura naturalmente sem os almoços e jantar, mesmo se você estiver no verão, você pode tomar sopas frias, como o tomate ou cenouras que são muito saborosos.

Se você conseguir isso, você vai perceber que consomem menos alimento "engorda", sem fornecer mais nutrientes e seu corpo vai se sentir melhor, mais leve e menos fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário