Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Melhores Probióticos

Você sabia que algumas bactérias são parte fundamental de uma boa saúde? No entanto, no esforço para eliminar as bactérias negativas, os antibióticos e desinfetantes também pode varrer as bactérias necessárias para boa saúde digestiva, pela mão de uma flora intestinal saudável. Para reforçar esse aspecto do nosso corpo, os probióticos são aliados indispensáveis ??para equilibrar o nível de bactérias benéficas no organismo. Vamos ver quais são as melhores probióticos.

Melhores Probióticos

Iogurte

O iogurte é fonte de probióticos mais reconhecido, mas não apenas qualquer iogurte é adequada a este respeito. Os iogurtes pasteurizados no processo de matar as culturas vivas, pelo que é necessário que seja um iogurte que contém as culturas, tais como os lactobacilos e as bactérias bifidus, responsáveis pela manutenção de uma flora intestinal saudável.

Miso

Miso é um alimento fermentado comida tradicional japonesa feita a partir de soja, embora, por vezes, também feita com cevada ou arroz integral. É uma pasta que pode ser transmitida ou adicionado a sopas e ensopados, cheios de bacilos probióticos, antioxidantes e vitaminas do complexo B

Chucrute

O chucrute é fermentado prato feito com repolho cozinha alemã, que pode ser consumido sozinho ou com carnes, salsichas e legumes. Ele contém probióticos importantes, tais como os lactobacilos, leuconostocos e Pediococcus.

Kimchi

Semelhante ao chucrute, kimchi também está preparado com couve e é uma fermentação tradicional da culinária coreana. Ele tem outros ingredientes como cebola, cenoura e alho eo sabor está bastante picante. É usado como um condimento ou com carne.

Queijos macios

Alguns queijos como gouda contém lactobacilos fundamental para a saúde da flora intestinal e do sistema imunológico está funcionando corretamente.

Kefir

Kefir é uma bebida feita com água com gás ou leite fermentado com pequenos nódulos de bactérias, graças muito deliciosas e saudáveis ??para a enorme quantidade de bactérias probióticas Lactobacillus acidophilus como.

Pão Sourdough

O fermento natural ou leveduras sourdough é um tipo de, naturalmente, cresceu a partir da fermentação de farinha. Preparando cozido com lactobacilos sourdough contém muito saudável.

Picles

Os picles vegetais embalados em vinagre e sal do mar contêm bactérias benéficas e são um alimento delicioso, além de servir como um lanche, muito benéfico para a saúde digestiva.

Probióticos representam uma contribuição fundamental para a saúde geral, como uma flora intestinal saudável significa um corpo funcionando de forma otimizada. Inclui probióticos a sua dieta regularmente para obter seus benefícios impecável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário