Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Alternativas naturais para a sua saúde


Recentes descobertas na medicina natural e complementar a porta aberta a novos tratamentos e as oportunidades de cura para pacientes em todo o mundo. Além disso, a combinação da medicina tradicional com as modalidades terapêuticas da medicina complementar e alternativa nos fornece ferramentas adicionais que ajudam a promover a boa saúde, ajudando a evitar o sofrimento da doença.

O objectivo da medicina natural é basicamente a prevenção da doença. No entanto, se já existe uma condição, a implantação coordenada de terapias alternativas e remédios naturais, juntamente com o tratamento médico tradicional pode ajudar a restaurar a paciente física, mental e emocional.

Completando o tratamento médico convencional com a medicina alternativa beneficia o paciente de várias maneiras. Primeiro diminui o peso de órgãos como fígado e rim, que às vezes são forçados a lidar com múltiplas drogas diferentes condições médicas. Medicina complementar ajuda a activar o corpo do próprio mecanismos fisiológicos sucessivas, em muitos casos, aumentar a eficácia do tratamento tradicional.

Há vários aspectos que a medicina tradicional não impactar de forma integrada, por exemplo, o aspecto psicológico e emocional de um paciente com condição aguda ou crônica. Os benefícios da terapia de combinação são muitos e incluem cuidados e cura de doenças, para a gestão de doenças crônicas ou incuráveis ??que ajudam a evitar a morte prematura.

Ele é visto, por exemplo, que pacientes com condições agudas ou crônicas e tratamentos médicos que recebem a medicina alternativa, remédios naturais, por exemplo, recuperar mais rapidamente do que aqueles que não recebem tal tratamento. Além disso, pessoas com diferentes condições de saúde experimentaram alívio significativo depois de receber este tratamento. Estes são altamente recomendados para pessoas com doenças que exigem tratamento da dor crônica e aguda programa e para pacientes com doenças neurológicas, como paralisia neuropatia, enxaqueca e facial, entre outros.

Do mesmo modo, a combinação de terapias convencionais e alternativas beneficiar pacientes com doenças crónicas músculo-esqueléticas ou condições de terminais, bem como as pessoas com doenças gastrointestinais, alergia e asma. Terapias de disciplinas da medicina alternativa incluem tradições centenárias como a acupuntura, medicina tradicional chinesa, reflexologia e massagem terapêutica, bem como aplicações mais contemporâneos como a medicina bioenergética, terapia quiroprática, terapia bioxidativa neural (oxigênio) e hipnoterapia, entre outros. Estes tipos de tratamentos têm se mostrado eficazes opções terapêuticas para alívio da dor e de condições, tais como hérnias de disco, artrite, síndrome do túnel do carpo, enxaquecas, entre outros.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Remédios naturais para a prevenção e tratamento da depressão


É importante para determinar a causa ou raiz da condição.

Como muitos fatores e condições médicas podem causar depressão, receitou um antidepressivo sem investigar o caso mais alivia os sintomas do paciente, mas muitas vezes não resolve a causa do problema. Um dos princípios básicos da medicina naturopata é fazer todo o possível para identificar a causa do problema de saúde do paciente e eliminar.

Prevenção, o segundo é o melhor remédio. Melhor do que eliminar a raiz do problema consiste em evitar o problema surge. Isto é conseguido através da medicina preventiva, que é um grande foco da medicina naturopata. E a medicina preventiva é alcançado através da educação do paciente, que é a outra abordagem da medicina naturopata.

Em terceiro lugar, é imperativo conhecer a medicina convencional para entender e resolver casos como o primeiro. Da mesma forma, é imperativo conhecer a medicina natural (incluindo nutrição clínica) para entender e resolver casos como o segundo. Naturopathic médicos são formados em ambos os tipos de remédio para seus anos de estudo.

E, finalmente, é imperativo reconhecer as limitações da medicina naturopata e saber quando encaminhar o paciente para um especialista.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A fusão da medicina complementar e medicina alopática


Desde tempos imemoriais, o homem aprendeu sobre o funcionamento do corpo humano, a plena compreensão de que a harmonia interna é equivalente a saúde perfeita. É por isso que, nos últimos anos, temos percebido como o sistema de saúde atual se aproximou dos modelos médicos das antigas culturas do Japão, Tibete e China.

Comunidades médicas estão mostrando interesse nas disciplinas que compõem os sistemas de medicina complementar. Gradualmente, ele tem criado um sistema conhecido como medicina integrativa, que é o resultado da combinação das práticas mais importantes da medicina convencional e complementar cujo objectivo fundamental é o de maximizar a qualidade dos cuidados de saúde oferecido ao paciente. 

Esta integração é, sem dúvida, transformar a medicina e dando lugar a um novo modelo médico que irá prevalecer no século XXI.

A primeira vez que formalmente reconhecido como comum foi o uso de práticas que ultrapassam os parâmetros estabelecidos pela medicina alopática foi graças aos esforços feitos em 1992 pelo Dr. David Eisenberg, MD, Beth Israel Hospital, Boston, em um artigo publicado no The New England Journal of Medicine.

Medicina complementar não é o mesmo como medicamento alternativo. A complementar, conforme definido pelo Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa, afiliado ao Instituto Nacional de Saúde (NCCAM, por sua sigla em Inglês) é um conjunto diversificado de sistemas, práticas e cuidados médicos e de saúde Não actualmente considerado como parte da medicina convencional, mas é usado em conjunto com a medicina convencional. Um exemplo é o uso de remédios naturais para complementar tratamentos de câncer muitas.

É importante notar, por conseguinte, que a tendência para não é substituir tratamentos médicos convencionais, mas para criar uma aliança entre os dois modelos médicos. A popularidade da medicina complementar continua a aumentar em todo o mundo por causa da ênfase pessoas em encontrar abordagens inovadoras para a gestão da doença, além dos limites da medicina tradicional

Os especialistas em medicina complementar estão firmemente convencidos de que a incorporação de medicamentos (alopáticos e complementar) é absolutamente necessário para construir um modelo médico que atende às necessidades do século atual.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dicas para fazer melhores hábitos alimentares


Ao "comer devagar" não significa que você pode esculpir uma fatia de tomate ou menos. Mas aprender a mastigar os alimentos contribui mais para se manter saudável e em forma.

Tudo o que você já ouviu o velho conselho de que comer devagar nos ajuda a perder peso. Mas agora, aquele pedaço de sabedoria é confirmada. Um novo estudo publicado no Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism indica que algumas cobaias de muita sorte que comeu uma tigela de sorvete em 30 minutos tinham níveis mais altos de hormônios intestinais.

Estudos mostram que a função desses hormônios é para causar a sensação de plenitude desejada que nós olhamos para as greves, quando a fome. Além disso, aqueles que "engasgou" (literalmente) com a mesma quantidade de sorvete, mas no curto espaço de 5 minutos, foi encontrado com mais apetite.

Este é o primeiro estudo da actividade de hormonas do intestino. The New York Times também destacou o valor da pesquisa e observou que os cientistas descobriram que, se o mesmo grupo de pessoas são atendidas a mesma quantidade de gelo em momentos diferentes, e são incentivados a comer em velocidades diferentes, as pessoas tendem a se sentem mais satisfeitos quando a situação dentro de 30 minutos na versão 5.

Os cientistas recolheram amostras de sangue para medir a hormonas de insulina e do intestino, antes, durante e após a ingestão. Eles descobriram que os hormônios que transmitem a sensação de plenitude e satisfação manifestado como respostas às condições de consumo lento.

Portanto, agora sabemos como funciona e entender por que o velho método é eficaz para mastigar lentamente e faz uma grande variedade de animais, nós convidamos você a praticar este hábito de alguns truques simples.

1. Dar sentido a comer - Sinta-se uma tabela e deixar o sofá por um tempo. Se você puder, evite assistir TV ou comer no carro. Preste atenção quanto tempo leva para terminar uma refeição.

2 Dê descanso para o garfo entre cada mordida que você aprecie a sua refeição - Aproveite a conversa durante as refeições.

3. Implementar o hábito de fazer refeições um momento de tranquilidade. Organize as suas refeições para ser momento de relaxamento e prazer de comer.

4. Pare quando quase terminado - Tome um pouco de água e pergunte a si mesmo: Eu sou cheia?

5. Passe um pouco de tempo para a variedade de sabores e texturas que podem entrar na sua cozinha, ainda que modesta.

6. Considere remédios naturais para baixar.

Mudança de hábitos alimentares e aprender a reduzir a aceleração vai levar um pouco de prática e trabalho duro. Mas vale a pena repensar o tempo para comer e nutrir o corpo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Remédios naturais menopausa


Para o gerenciamento de cada paciente são considerados: idade, problemas de saúde, história familiar, a condição física atual e outras configurações pessoais que podem influenciar as recomendações.

Estratégias básicas:

Exercício: fins de prevenção cardiovascular recomenda-se que a atividade física 5 a 7 dias por semana, por períodos de 20 a 30 minutos. Não fumar e limitar o uso de álcool. Comer uma dieta equilibrada. Manter o açúcar no sangue e manter o tratamento do diabetes, se necessário. Monitor de pressão arterial e seguir o tratamento de pressão alta. Realizado um perfil lipídico e siga o tratamento do colesterol. Usar remédios naturais seguros e eficazes.

A Food and Drug Administration não recomenda o uso de hormônios para outras indicações a ter disponíveis diversos estudos estão em andamento.

Sintomas vasomotores (fogachos, insônia, sudorese e instabilidade emocional) não são iguais em todas as pessoas. Para aqueles que interferem com a sua qualidade de vida para o tratamento de escolha são os hormônios, usado sob supervisão médica. Aqueles que não podem usar hormônios podem considerar alguns remédios naturais eficazes que podem proporcionar alívio e melhoria da qualidade de vida.

O rastreio da osteoporose deve começar o mais tardar até 65 anos e pode ser mais cedo para as pessoas em alto risco. Toda mulher deve usar o cálcio ea vitamina D.

Quando afeta a qualidade de vida, a melhor opção continua sendo a tratamentos hormonais tradicionais, supervisionado por um profissional médico e juntamente com outras estratégias, tais como remédios naturais para complementar o tratamento hormonal.