Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 16 de outubro de 2011

Meditação simples e energia

Meditação simples

Sentado ou em pé, cruze as mãos sobre o Dantian. Feche os olhos respire regularmente e profundamente, repetindo mentalmente a frase seis vezes em sucessão "Eu vejo isso, toda vez que eu ver melhor." Você pode modificar a sentença, dependendo da patologia. Por exemplo, a miopia pode dizer "Eu vejo longe, cada vez mais longe." Depois de um tempo você vai sentir o aumento do calor da energia que vai para os olhos.

Meditação de energia
Exercício indicado para casos de miopia, estrabismo e presbiopia. Também é recomendado em casos de nistagmo (espasmo dos músculos esqueléticos do globo ocular).

Com os olhos fechados, imagine que a energia penetra na terra pelos pés através do Yongchuan ponto, localizado no centro da sola. Em seguida, siga o caminho da energia mental que vai até o interior das pernas até a virilha, e depois em uma linha reta até a clavícula e os olhos. Enquanto isso, repetir a frase três vezes de acordo com suas próprias necessidades.

Então, abrindo os olhos fechados e repita a mesma meditação seis vezes, sem pestanejar. Em seguida, feche seus olhos novamente, redirecionando a energia mental para o Yongchuan ponto. Repita seis vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário