Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cura à vista

Através de exercícios de qigong pode ser tratada uma série de condições crônicas, como hipertensão, insônia, diabetes, dor gástrica e intestinal, dor nas costas, enxaqueca, constipação, problemas sexuais e problemas nos olhos e audição.

O campo da deficiência visual é um dos mais beneficiam desta técnica milenar. Desgastado pelo tempo a poluição elétrica estimulação, ea vida na cidade, nossos olhos são as verdadeiras vítimas da modernidade. Miopia, astigmatismo, glaucoma, hipermetropia, hipertensão ocular, estrabismo e outros males vieram um dia para ficar, manchando a imagem do mundo.

Exercícios de Qigong treinar o olho para voltar a receber, bem como tonificar os músculos dos olhos, aumentando assim o suprimento de sangue e nutrientes para os líquidos dos tecidos. Ele procura remediar o possível acelerar o fluxo de energia de energia bloqueios nos meridianos da qual depende a saúde de seus olhos.

Não só é curado. Medicina tradicional chinesa sempre visa a prevenção. Praticar esses exercícios de alguns minutos por dia, você aprende a relaxar os olhos, evitando fadiga excessiva e suas conseqüências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário