Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Herbal remédios feitos



Desde o início dos tempos, as ervas foram cercados por mitos, fatos e ficções. Têm sido usadas como poções mágicas e curativas. As antigas civilizações como a China, indiana, egípcia, maia, asteca e inca, foram caracterizados pela sua excelente herbalistas.

Nenhuma região do planeta que não tem ervas medicinais ea humanidade tem usado há milênios. Em aproximadamente 3000 aC, Shen Nung escreveu o texto mais antigo em Ervala conhecido. Acreditase que esta é uma compilação com base em outros trabalhos transmitidos oralmente muito mais velho, irrigação e romanos pena de ervas para curar os feridos no campo de batalha em si.

Durante a Idade Média, ervas regularmente ensinado nos mosteiros, onde os monges copiaram as obras de Hipócrates e de outros curadores antigos sábios. Assim, o conhecimento é retido sobre a utilização de ervas medicinais. Os sacerdotes usavam ervas em suas cerimônias de culto, magos e bruxas em covens, e ainda hoje em muitos lugares de culto são permeadas pelo aroma do incenso.

As ervas foram os primeiros medicamentos conhecidos e eles ainda são a fonte de muitas drogas. Não se esqueça que as florestas tropicais estão cheias de plantas com propriedades curativas que estão aguardando a descoberta.

Estatísticas recentes mostram que mais de oitenta por cento da população mundial utiliza remédios feitos à base de plantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário