Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Leites Receitas vegetais


Muitas pessoas são intolerantes à lactose e têm problemas ao consumir qualquer produto lácteo ou até mesmo o simples fato de beber leite dá-lhes problemas de estômago. Se você tiver problemas com leite de consumo ou apenas decidiu seguir uma dieta vegetariana ou vegan, que não incluía produtos de origem animal ou derivados em Medicina Outras receitas que ensinamos alguns realmente deliciosos leites vegetais.

Almond Milk

Para preparar este leite vegetal que você vai precisar de:

-1 Punhado de amêndoas frescas para que você deixou na água durante a noite.
De água a quantidade necessária.
-1 Colher de sopa essência de baunilha.
-2 Colheres de sopa de mel orgânico (opcional).

Quando você tem todos os ingredientes lavado e escorrido você amêndoas, coloque-as no liquidificador e cubra com a água que você usou para absorver. Processos a um líquido branco e filtros de toda a preparação muito bem para remover completamente a polpa.

Extrato de baunilha Agrégale e duas colheres de sopa de mel. Mesmo se você quiser, pode adicionar um pouco de frutas da estação e fazer um requintado smoothie.

Leite de soja


Você vai precisar de:

    1 xícara de soja
    11 xícaras de água
    1/4 de xícara de açúcar

Coloque a soja em uma tigela e cubra com 2 xícaras de água. Deixe-os de molho por cerca de 8 horas (o ideal é deixar durante a noite). Despeje a água que usou para cobrir o feijão no liquidificador e adicione 4 xícaras de mais água. Em seguida, adicione a soja. Processo de preparação até a mistura ficar lisa e filtrada com a ajuda de uma gaze.

Salve o líquido resultante e despeje a polpa de volta para o liquidificador para que você irá adicionar 3 copos de água. Processo novamente e adicionar mais 2 copos de água. Filtrar a mistura e adicione o líquido de volta para você tinha reservado anteriormente. Leve o leite e ferva em fogo alto por 2 a 3 minutos, mexendo sempre. Agrégale e açúcar como saborízala desejado com chocolate, baunilha ou sua fruta favorita.

Leite Alpista

Você vai precisar de:


    5 colheres de sopa de alpiste
    A quantidade de água necessária
    Vara de canela (opcional)

O procedimento é semelhante para a preparação de outros leites vegetais. Deixe de molho as sementes em água durante a noite alpiste e adicionar o pau de canela. Preparação conduz ao misturador no dia seguinte e procésala até ficar cremosa. Observe que, se a preparação foi muito grosso, você deve adicionar um pouco mais de água. Filtrala e beber imediatamente. Se desejar, você pode adicionar açúcar ou mel para adoçar.

Você costuma beber leites vegetais? Qual é o seu favorito? Como você faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário