Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Alimentos para curar a depressão de inverno


Provavelmente já aconteceu com você , mas tem sido tão suave episódio que você não tenha notado que você já experimentou . No caso diante de nós hoje falamos de produtos alimentares naturais que ajudam a curar a depressão de inverno , o que provavelmente sem saber que enfrentamos , porque é algo natural sobre a falta de sol e as mudanças climáticas.

salmão

Seus omega- 3 os ácidos gordos nos permitem desfrutar , não apenas um dos alimentos mais saudável e salutar , mas também reviver os nossos espíritos .

chocolate

Eu acho que ninguém pode fazê-lo avesso a essa maravilha , ea verdade é que ele é o mais recomendado em qualquer tipo de depressão, também para a depressão de inverno.

ovos

Se você ama a tortilla espanhola, francesa ou preferem cozido, é um especialista na cura de depressões de inverno. Sua vitamina E e dose extra de energia são ideais para superá-lo . É claro , observar o seu colesterol.

cítrico
Não é por acaso que um suco de laranja na parte da manhã , em seguida, ativar a nós mesmos : é uma fonte essencial para todos os dias e perfeito para estas situações de baixos espíritos vitaminas.

Lentilhas


Seu alto teor de ferro , sua proteína e altas doses de mineral fazer lentilhas o alimento perfeito . Além disso, quando chega o inverno a gente sempre quer sentir um prato quente deles .

As sementes de abóbora


Tornam-se os dias de inverno lanche preferido. Suas propriedades de acalmar a ansiedade aumentar a vitalidade de nós que nos dão energia. Não parar de comer essas sementes de abóbora !

carne vermelha


Embora alguns sejam a delicadeza de iguarias , abusando deles não é muito positivo. Claro, se vamos fazer melhor no inverno, que nos ajudam a lutar contra essas quedas de humor próprio tempo.

Remédios naturais para a depressão


A falta de luz do sol, dias nublados e frios nos fazer sentir menos dispostos a enfrentar os desafios diários , e se somarmos todos os interesses que podem ter depressão de inverno . Em qualquer caso, se o compromisso ea ação necessária é levado a buscar vitalidade através dos alimentos , não deve ser algo que implica muitos problemas. Então, para animar e seguir o nosso conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário