Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tratamentos alternativos para dor de cabeça de tensão


A dor de cabeça de tensão é um dos tipos mais comuns de dor de cabeça. Geralmente apresentados como a intensidade da dor média sobre a cabeça, ou, geralmente, em uma área específica do mesmo. Em OtraMedicina você falar sobre tratamentos alternativos para dor-tensão para que você possa se livrar deste problema pesado.

Qual é a cefaléia tensional?

A cefaléia tensional é normalmente apresentado como uma dor de média intensidade na cabeça, ombros e pescoço. Gera dificuldade para dormir, fadiga, irritabilidade e até mesmo sentimento. Entre suas principais causas são a falta de exercício físico regular, má postura, stress elevado e bruxismo, mas existem outros.

Os problemas causados ??pela cefaléia tensional excedem em muito a dor simples. O desconforto gerado por causa da falta de cansaço, sono e irritabilidade negativamente nos predispõe para enfrentar o dia e as obrigações e responsabilidades que isso acarreta.

Em geral, os tratamentos para o qual você escolher para resolver este problema é os analgésicos como aspirina, ibuprofeno ou paracetamol. No entanto, o uso de analgésicos não garante que a dor vai embora, e anti-inflamatório não resolver o problema para não devolver. Por conseguinte, tendo estes medicamentos são muitas vezes excessiva e pode conduzir, se abusadas problemas, estômago, como no caso de ibuprofeno e aspirina.

Existem vários tratamentos alternativos para dor de cabeça de tensão que ajudam a combater o problema na fonte e não apenas cobri-lo. Antes de ver o que é importante notar que, se você tem dores de cabeça recorrentes primeira coisa que você deve fazer é consultar com um médico para descartar outro problema mais grave e determinar se o seu caso corresponde a um problema de tensão. Se assim for, aqui estão algumas tratamierntos que irá ajudá-lo a lutar contra eles.

Tratamentos naturais contra a dor de cabeça de tensão
De acordo com um estudo da revista médica Headache que foi realizado em um total de 110 pessoas com cefaléia tensional crônica, 45% deles usaram terapias alternativas para combater o problema. A partir deste estudo, foi decidido que os mais populares são: quiropraxia, acupuntura e, finalmente, as massagens dadas por profissionais.

Quiropraxia
Quiropraxia funciona no músculo e nervo do corpo humano. Seu trabalho é ajustar as posições das juntas através do uso controlado da força, aliviando a pressão sobre os nervos e reduzir a tensão muscular que causa dor.

Acupuntura
Em seus tratamentos, tipos diferentes de acupuntura usar agulhas especiais que são colocadas em certas passagens do corpo e que está liberando as vias de energia bloqueados. A medicina ocidental é ainda desconhecido o que este tratamento a um nível prático, acredita-se que este tradicional técnica chinesa atua no sistema nervoso para enviar sinais e entrar em geração de resposta de neurotransmissores e hormônios.

Massagem Terapêutica
Massagem terapêutica trabalha diretamente sobre os músculos, aliviando as tensões e rapidamente dando uma sensação de bem-estar. Desde que seja feito por um profissional, esta terapia é altamente confiável e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário