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quarta-feira, 14 de março de 2012

Eliminar o estresse naturalmente: 3 maneiras eficazes


Todo dia somos expostos a diversos estressores que podem tornar nossa vida um martírio viver. Rotinas muito apertados, contratempos excessiva responsabilidades violência e problemas com o sono, são alguns desses fatores e pelo menos uma vez por dia nos deparamos com um deles.

O stress está relacionado à ansiedade, raiva, frustração, e ocorre como um mecanismo de defesa contra tais fatores, que sublinham o acúmulo de maior ou menor grau é praticamente inevitável.

Nestes casos, após consulta com um profissional, é muitas vezes prescrita medicação e discutir os possíveis fatores que podem estar afetando os níveis de estresse.

Hoje trazemos-lhe Otra Medicina algumas dicas que podem ajudá-lo a eliminar o stress naturalmente eficaz em 3 vias, que irá ajudar a evitar o tratamento medicamentoso.
O sono adequado

Nós todos sabemos como isso funciona: a menos sono e menos descanso, estamos mais propensos a sofrer picos de tensão e mais frágeis, quando expostos a estressores.

Nenhuma quantidade de horas de sono e descanso, conforme necessário devido a perda a longo causas de memória, desorientação e até mesmo ao longo do tempo, a demência.

A fim de manter níveis de tensão baixa, dormir bem é essencial. Costuma-se dizer que o corpo precisa descansar 8 horas diárias. No entanto, cada pessoa tiiene necessidades diferentes e temos de ajustar os períodos de sono com eles.

8 horas é uma estimativa, existem pessoas que precisam dormir 7 horas e 9 outras pessoas, mas é muito importante que você aprenda a perceber quando o corpo se recuperou toda a sua energia. Virá um tempo em que nem sequer precisa de um despertador, quando seu corpo está pronto para começar o dia você vai acordar.

Para dormir bem é recomendado que a sala está sempre em total escuridão, há silêncio e sua cama é confortável. Além disso, você vai ajudar com ervas para dormir, você tira a ansiedade e ajudá-lo a dormir. Por exemplo, tomar um chá antes de dormir. Os exercícios de respiração

Tanto o rosto nos momentos que envolvem uma concentração de stress e momentos de extremo nervosismo em casa ouvindo música meditando, ou antes de dormir, é sempre bom fazer exercícios de respiração, incluindo a redução do estresse no trabalho.

Estes exercícios vão ajudá-lo a concentrar-se, aliviar o stress e ser mais forte a estressores, bem como lidar com situações difíceis, assim você pode resolver problemas mais facilmente.

Você sabia que a maioria das pessoas só utilizam um terço de sua capacidade pulmonar? Provavelmente não, mas na realidade a grande maioria faz e isso influencia o aumento dos níveis de estresse.

Para aumentar a capacidade pulmonar e ajuda o nosso corpo tenta sempre praticar exercícios de respiração. Por exemplo, basta fazer uma respiração profunda. Take 5 minutos, sentar-se e inspire suavemente. Em seguida, prenda a respiração e conte até 10 ou 15 mentalmente. Finalmente exale suavemente para um ponto, e para a ponta de seu dedo indicador.
Meditar

A meditação tem muitos benefícios a todos os níveis, incluindo a regulação dos níveis de estresse. Há muitos exercícios e meditação é uma atividade muito gratificante que vai ajudar você a atingir um equilíbrio com tudo ao seu redor.

O que precisamos é um espaço adequado, confortável e tranquilo, por isso é importante ter tempo para criar esse espaço e fazer você alcançar uma sala de meditação. Lá você se afastar de tudo, concentrar e fazer seus exercícios.

Estas são as 3 maneiras naturais para reduzir o stress mais eficiente, econômica e simples. Que outras maneiras que você conhece e gostaria de compartilhar?

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