Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Remédios naturais para dor de garganta


 #remédiosnaturais #remédioscaseiros #dordegarganta #lavanda #Yarrow #alecrim

Natural remédios para dor de garganta

As dores no pescoço são muitas vezes um dos problemas mais comuns musculares. Má postura, uma quebra anormal e até mesmo um pequeno movimento pode deixá-lo direito a essa parte do corpo totalmente dolorido. E a verdade é que uma forte lesão no pescoço pode deixar você muito tocado quando se deslocam em voz baixa. É por isso que você pode usar um remédio caseiro.

Aqui estão alguns remédios caseiros bom para dor de garganta:

Alfazema: Esta planta pode ser utilizada tanto na forma de óleo essencial, bem como a preparação de uma infusão e, em seguida, aplicar a almofada directamente sobre a área afectada. Ele tem um forte efeito analgésico para dores musculares, sendo um bom analgésico natural.

Óleo de cânfora: destilados desta planta são muitas vezes utilizados, muitas vezes, para todos os tipos de dores musculares. Na verdade, há um grande número de cremes que são preparados a partir delas. Não hesite em usá-los para dor de garganta.

Romero: Outra planta que tem um bom calmante para dores musculares. Você pode usá-lo, como lavanda, sob a forma de óleo essencial para a massagem ou comprime sobre a área afetada.

E você ... Que outros remédios para dores musculares pescoço sabe? Você apenas tem que deixar a sua resposta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário