Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Início Dicas para cabelos oleosos


O teu cabelo já não é a mesma como antes. Parece chato, pesado e sem graça como você nunca gorduroso. Você gastou uma fortuna em shampoos, cremes e inúmeros tratamentos. Mas, como de costume. Talvez, então, é hora de voltar para a natureza. Talvez seja melhor para esconder truques caseiros para obter o seu cabelo uma vez.

O suco de limão ou vinagre

É simples: tudo o que você tem a fazer é misturar um copo de água, o suco de 1 limão ou 2 colheres de sopa de vinagre branco. Em seguida, você deve aplicar esta solução na cabeça, com especial atenção para o couro cabeludo, que é onde a maior quantidade de gordura se acumula.

Baking
Aposto que você já tem algum deste ingrediente em seu armário. Então, 1 litro de água, adicione 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Misture bem e aplique esta solução para o seu cabelo. Deixe agir por 20 minutos e retire com água morna.

Outra opção é que espolvorees algum bicarbonato de sódio em sua cabeça, como uma alternativa ao shampoo e depois de lavar o cabelo como você faz normalmente.

álcool

A próxima vez que você vai desfrutar de uma bebida alcoólica, levar um pouco para o seu cabelo! Mas não fazê-lo de qualquer forma; Diluir esta com um tiro de um par de copos de água. Aplique esta mistura para sua cidade alcoólica e, em seguida, certifique-se de enxaguar bem.

Colutório


Por suas propriedades adstringentes, anti-sépticos bucais são muito bons para erradicar a gordura do cabelo. Para usufruir deste benefício, você só tem que misturar partes iguais de seu anti-séptico bucal e hamamélis. Lave o cabelo como você sempre faz, então, com a ajuda de uma bola de algodão, aplique esta casa remédio somente em seu couro cabeludo. Este tratamento será suficiente para diminuir a produção de sebo.

Aloe vera

Para combater o cabelo oleoso, você também pode fazer seu próprio shampoo. Como? Misture uma colher de chá de gel de aloe vera com uma colher de sopa de suco de limão para seus agrégaselos shampoo para sempre. Esta nova solução irá remover células mortas, sebo diminui a produção e devolver o brilho ao seu cabelo.

Como você pode ver, para obter o seu cabelo não tem que ficar em falência. Então, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário