Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

terça-feira, 1 de julho de 2014

Os perigos de desenvolver seus próprios medicamentos


Em muitos casos, falamos de Medicina Outros remédios naturais que lhe permitem substituir medicamentos comuns para o tratamento de certos tipos de doenças. No entanto, após a prática, existem certos riscos que deve saber para evitá-los, e, sobretudo, para lembrar que, embora a medicina natural é um dos mais seguidores ganha, tem algumas desvantagens também associada, principalmente devido à ignorância.

Seleção de plantas

A maior atenção ao desenvolvimento de medicamentos naturais é devido precisamente para fornecer plantas que são escolhidos para se preparar. Tenha muito cuidado com o que resulta tóxico, especialmente com aqueles que são, em parte. Além disso, alguns recursos naturais são preparadas com partes dos mesmos que estão completamente assimilado pelo organismo, mas em outras partes da mesma planta pode provocar problemas. Assim, a medicina natural da planta é melhor não ter criatividade e foco em que tais receitas.

Preparação de medicamentos

Embora dependente do remédio natural que nós criamos, o fato é que, em muitos casos, o processo de desenvolvimento de medicamentos requer que tomemos o máximo cuidado. Na verdade, especialmente no caso das preparações que devem ser mantidos por um tempo e aqueles que comemos, preste atenção para a fervida para remover qualquer substância tóxica.

Também deve ter cuidado com o tempo de armazenamento. Embora você possa realmente parecido com algo que pode durar muito mais tempo quando comparado com produtos cosméticos naturais ou produtos que compramos, preparar em casa que não tem os ingredientes ou conservantes necessários para fazer o mesmo com eles. Portanto, neste sentido, devemos prestar muita atenção para as instruções da receita e sempre respeitar estes tempos para evitar problemas.

Com isso, você pode se orgulhar receitas naturais para o tratamento de doenças comuns, sem correr qualquer perigo. Você costuma preparar seus próprios medicamentos e cosméticos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário