Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 1 de dezembro de 2013

Como perder peso em uma semana


Às vezes temos uma festa ou um encontro urgente e quer perder algum peso rapidamente, sem prejudicar a nossa saúde. Por exemplo, um casamento, um dia na praia ou qualquer outro assunto em que queremos ver nos espetacular. Existem maneiras de perder peso em uma semana sem rebote ou comprometer nosso bem-estar , você quer saber como ?

Beba muita água

Evite sucos de frutas , refrigerantes, bebidas energéticas , cerveja e qualquer outra coisa que fornece calorias , açúcar, sódio e carboidratos , pois eles são uma perda de tempo : não remova a fome e , por vezes, fazer com que você retenha líquidos . A água, por sua vez, não tem calorias e dá uma certa sensação de saciedade e evitar a retenção de líquidos .

Reduzir a quantidade de comida


Não só é necessário comer menos calorias por dia, mas comer menos em cada refeição. Não é aconselhável que a reduzir a quantidade de calorias de um dia saltando de uma refeição , mas antes de comer um pouco menos em cada uma delas . Além disso, se nós saltamos uma refeição no seguinte, com mais fome e comer mais , por isso o esforço é inútil.

Exercício todos os dias

Se você quer perder peso , temos de avançar : durante essa semana deve fazer exercícios aeróbicos diariamente . Se você tiver tempo , você pode até exercer duas vezes por dia . Sal correr, ir ao ginásio , tentar alguns vídeos do YouTube de qualquer opção é válida .

Coma mais fibras e menos carboidratos
Tente consumir menos carboidratos e alimentos ricos em fibras teste que aceleram o processo digestivo e ajudam a eliminar as toxinas do corpo , permitindo que você a perder peso em uma semana.

Se você quer começar a construir algum músculo , você também deve adicionar proteína de sua dieta também irá ajudá-lo a queimar gordura mais rapidamente quando você se exercita .

Evite certos alimentos

Evite alimentos que têm muita gordura ou óleos não consumir batatas , manteiga e queijo . Todos estes alimentos para suas refeições adicionar calorias extras desnecessariamente , e muitos também são prejudiciais à saúde . Escusado será dizer , evitar fast food e, infelizmente, cheio de sobremesas de chocolate , sorvetes, doces e outras guloseimas , pelo menos para estes sete dias .

Você já tentou perder peso em uma semana seguindo nossos truques ? Você foi dado resultados benéficos ? Lembre-se de pesar-se uma vez a cada dois dias , tendo um pouco de força de vontade e ver o que resulta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário