Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Psoríase tratada com mel


Provou-se experimentalmente que a aplicação de mel, as pessoas com psoríase melhorar dramaticamente. Também reduz a inflamação. No entanto, este tratamento para a psoríase com mel não deve ser realizada sem indicações de um especialista. Vamos ver como ele funciona e como aplicar.

Mel para a psoríase

A saúde dos pacientes com psoríase pode melhorar com grupos externos, mas não curada totalmente. Por ter uma origem interna, qualquer tratamento que é externo somente para reduzir os sintomas observados.

Em qualquer caso, o mel alivia o desconforto causado pela psoríase como amolece a pele, reduz a inflamação, ajuda a pele regenerado pele danificada e protege contra a infecção causada pela actividade de germes. Tudo isso por causa das propriedades antimicrobianas e antifúngicas de mel.
Aplicação de mel na psoríase

Existem várias maneiras de realizar o tratamento com mel:

     Aplique mel diretamente nas áreas danificadas e deixe por um tempo. Em seguida, enxaguar bem e com cuidado. Este tratamento não só alivia os sintomas da doença, mas também ajuda a crescer nova pele.
     Combine cera de abelha, mel e azeite de oliva em proporções iguais e aplique suavemente sobre as áreas doloridas.
     Misture mel e vaselina e aplicar a manchas. É uma excelente solução para eliminar descamação e secura que faz com que a psoríase. Hidratos região e reduzir a inflamação.

Enquanto o mel pode curar a psoríase, é certo que a saúde da pessoa melhoraram significativamente e de forma barata, sem sofrer efeitos colaterais. Lembre-se de consultar um especialista e dar uma chance a esse tratamento para a psoríase com mel que se revelou muito eficaz.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

2 remédios caseiros para cuidar do cabelo


Procurando maneiras de fazer seu olhar do cabelo saudável e brilhante? Hoje proponho 2 remédios para o cuidado do cabelo você vai encontrar rápida e fácil de executar. Ambos são baseados em produtos que temos em casa e também de origem natural, o que os torna muito segura e alimentos nutritivos para o cabelo.

remédios naturais para cuidados com o cabelo

Gema
Gemas de ovos são uma fonte de proteínas que podem ser utilizados para preparar uma máscara de cabelo excelente para ajudar a pr perda de cabelo evenir e reforçar.
Ingredientes

1-4 gemas de ovos (dependendo do comprimento do cabelo)

Instruções

Bata as gemas e aplique no cabelo seco. É uma sensação pegajosa nos dedos, mas vale a pena colocá-lo em. Certifique-se de cobrir todo o cabelo. Deixe repousar 20-30 minutos e enxágüe com água, que é quente para o frio: quando está quente você pode cozinhar as gemas. Lavados com shampoo e condicionador de costume.

Faça este método 1 vez por semana para rejuvenescer o cabelo seco.


Óleo de coco
O óleo de coco é muito útil para o cabelo, especialmente como um condicionador de profundidade. É um remédio que não requer lavagem após a aplicação. Este óleo fornece o cabelo com proteínas que são perdidos por dia, por exposição ao tempo.
Ingredientes

2-3 colheres de sopa de óleo de coco (para cabelos atingindo os ombros, se mais aumentar a quantidade)
Toalha

Instruções

Primeiro um pouco de água umedece o cabelo com as mãos. Aqueça o óleo de coco no microondas por 10 segundos. Certifique-se o óleo está quente demais para as suas mãos ou seu couro cabeludo.

Agora, divida o cabelo em seções e está aplicando óleo de coco com movimentos circulares. Isto promove a circulação e fortalece o couro cabeludo. Em seguida, mova os dedos pelo cabelo para revestir o poço de petróleo.

Molhe a toalha com um pouco de água quente e enrole o cabelo com ele por uma hora para esfriar. Você pode deixar o tratamento durante a noite, substituindo a toalha seca por um chapéu. O óleo de coco é facilmente absorvido. Lavar com água e lavou-se com um champô suave.

Nós preparamos excelentes remédios para o cuidado do cabelo com 2 produtos naturais presentes em qualquer cozinha: gemas de ovos e óleo de coco. Os valores da proteína dar saúde e vigor para o cabelo sem ter que recorrer a produtos artificiais mais caros e ineficiente. Inténtalos!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

As fontes naturais de vitamina A


O consumo de vitamina A tem muitos benefícios para a saúde. Fortalece a pele e ajuda a corrigir esse desenvolvimento e manutenção de dentes tecido macio, e tecido ósseo e membranas mucosas.

Existem muitos alimentos que são fontes naturais de vitamina A e uma vez que este é um nutriente muito importante para o organismo, devemos saber bem como obter vitamina A.

Sempre procurando fazer lucros, naturalmente. Então, hoje nós apresentamos-lhe uma lista de algumas das melhores fontes naturais de vitamina A.


Fontes de vitamina A

A vitamina A é também conhecido como retinol ou antixeroftálmica. É encontrado em muitos alimentos a partir de produtos de origem animal para legumes e frutas, assim que adicionar esta vitamina para a sua dieta é muito simples, você só precisa de um pouco de conhecimento.

As principais fontes naturais de retinol são os alimentos derivados do reino animal e vegetal. No primeiro tipo são encontrados na forma pura e são facilmente absorvidos pelo nosso corpo.

No segundo caso, o retinol é encontrado como carotenóides (como beta-carotenóide), em seguida, o corpo converte em vitamina A por processos diferentes.


Alimentos com vitamina A

    Fígado de galinha
    Óleo de fígado de bacalhau
    Óleo de peixe
    Salsicha e liverwurst
    Ovos
    Peixe
    Frutos do mar
    Manteiga
    Margarina enriquecida
    Queijo
    Leite em pó integral
    Leite desnatado Fortificado
    Produtos enriquecidos baixo teor de gordura de leite
    Leite em pó

Quanto aos produtos lácteos, com um olhar para os conteúdos e os ingredientes que você pode dizer ou não são fortificados com vitamina A. A verdade é que na maioria dos casos produtos lácteos enriquecidos com vitamina A.


Legumes com vitamina A

    A batata-doce
    Cenouras
    Pumpkins
    A polpa de inverno
    Espinafre
    Couve
    Beterraba deixa
    Brócolis
    Vegetais de folhas verdes


Frutas com vitamina A

    Toranja
    Grapefruit rosa
    Mangas
    Laranjas
    Limões
    Damascos

Dicas para adicionar vitamina A para a sua dieta natural

Aumentar o consumo de qualquer destes alimentos aumentará consideravelmente seus níveis de vitamina A. Sempre que você vai comprar qualquer um deles você tem que considerar algumas coisas, tais como frutas e vegetais escolhendo com cores brilhantes, fortes e profundas.

Use essas frutas e verduras em suas refeições é muito simples, porque todos eles podem ser adicionados de forma transparente para todos os tipos de alimentos. Tente consumir pelo menos 3 deles por dia. Isto, naturalmente, estará ajudando a manter seu corpo saudável e forte.


Benefícios da vitamina na dieta A

    Melhora a visão
    A transcrição do gene perfeito
    Fortalece o sistema imunológico
    Benefícios da atividade do embrião e reprodução
    Fortalece o sistema esquelético
    É um antioxidante natural
    Ajude a construir o tecido e é bom para a pele
    Fortalece os dentes

Você usa a vitamina A a cada dia? Você sabia o quanto é importante e quais são seus benefícios?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como curar alergias com remédios naturais


Tendo uma alergia pode ser muito problemática, especialmente porque você nunca tem o controle absoluto sobre os elementos que podem desencadear uma reação. Por outro lado, se a alergia é pele, a pessoa está exposta todo o tempo a factores ambientais. Portanto, é recomendável que estes pacientes vêm para remédios naturais para prevenir e tratar as crises alérgicas.

Remédios naturais Alergia

Urtiga
Urtiga é um anti-histamínico natural. As folhas podem ser armazenadas no frigorífico. Através de suas infusões de respostas alérgicas pode impedir corpo violento e recuperar-se rapidamente em caso de um ataque.

Gingko Biloba
A planta gingko biloba, usado na China desde tempos imemoriais, tem propriedades anti-alérgicas, ajudando assim a prevenir ataques e curá-los.

O chá verde e abacaxi
No chá verde e abacaxi é um pigmento chamado quercetina, que inibe a estimulação de histamina. Você pode tomar os comprimidos, que são vendidos em mercados, mas é melhor obtida através do chá ou comer cru abacaxi.

Omega-3
É aconselhável aumentar a quantidade de ômega-3 lutas consumidos pelas respostas fortes no corpo a alérgenos. A fonte natural por excelência deste composto é o salmão.

Mel
Um dos remédios mais eficazes contra a alergia é o mel. Pode ser consumido sozinho ou com chá, bolos e biscoitos. Acredita-se que pequenas doses de ajuda curar pólen ataques alérgicos com facilidade.

Probióticos
Em geral, os probióticos são úteis para o sistema digestivo, porque fornece o corpo com boas bactérias que promovem processo de digestão. Acredita-se que este está ligado com o sistema imunológico, tornando a alergia deve aumentar o seu consumo. Este produto está à venda nas lojas. Lembre-se que deve ser refrigerado.

Iogurte
Iogurte é outra excelente remédio para neutralizar os ataques alérgicas, ao mesmo tempo fortalece e alimenta o corpo humano. Seu delicioso sabor torna a escolha ideal para o tratamento natural das alergias.

Se você é uma pessoa alérgica a qualquer alimento ou algo no ambiente, escolher remédios naturais para combater os sintomas da alergia. A maioria destas substâncias são os anti-histamínicos naturais e, ao mesmo tempo, servem para reforçar o sistema imunitário contra qualquer adversidade.