Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

2 remédios caseiros para cuidar do cabelo


Procurando maneiras de fazer seu olhar do cabelo saudável e brilhante? Hoje proponho 2 remédios para o cuidado do cabelo você vai encontrar rápida e fácil de executar. Ambos são baseados em produtos que temos em casa e também de origem natural, o que os torna muito segura e alimentos nutritivos para o cabelo.

remédios naturais para cuidados com o cabelo

Gema
Gemas de ovos são uma fonte de proteínas que podem ser utilizados para preparar uma máscara de cabelo excelente para ajudar a pr perda de cabelo evenir e reforçar.
Ingredientes

1-4 gemas de ovos (dependendo do comprimento do cabelo)

Instruções

Bata as gemas e aplique no cabelo seco. É uma sensação pegajosa nos dedos, mas vale a pena colocá-lo em. Certifique-se de cobrir todo o cabelo. Deixe repousar 20-30 minutos e enxágüe com água, que é quente para o frio: quando está quente você pode cozinhar as gemas. Lavados com shampoo e condicionador de costume.

Faça este método 1 vez por semana para rejuvenescer o cabelo seco.


Óleo de coco
O óleo de coco é muito útil para o cabelo, especialmente como um condicionador de profundidade. É um remédio que não requer lavagem após a aplicação. Este óleo fornece o cabelo com proteínas que são perdidos por dia, por exposição ao tempo.
Ingredientes

2-3 colheres de sopa de óleo de coco (para cabelos atingindo os ombros, se mais aumentar a quantidade)
Toalha

Instruções

Primeiro um pouco de água umedece o cabelo com as mãos. Aqueça o óleo de coco no microondas por 10 segundos. Certifique-se o óleo está quente demais para as suas mãos ou seu couro cabeludo.

Agora, divida o cabelo em seções e está aplicando óleo de coco com movimentos circulares. Isto promove a circulação e fortalece o couro cabeludo. Em seguida, mova os dedos pelo cabelo para revestir o poço de petróleo.

Molhe a toalha com um pouco de água quente e enrole o cabelo com ele por uma hora para esfriar. Você pode deixar o tratamento durante a noite, substituindo a toalha seca por um chapéu. O óleo de coco é facilmente absorvido. Lavar com água e lavou-se com um champô suave.

Nós preparamos excelentes remédios para o cuidado do cabelo com 2 produtos naturais presentes em qualquer cozinha: gemas de ovos e óleo de coco. Os valores da proteína dar saúde e vigor para o cabelo sem ter que recorrer a produtos artificiais mais caros e ineficiente. Inténtalos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário