Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 10 de julho de 2011

Cursos de Reflexologia



Quando um órgão não está funcionando corretamente, os pontos ao longo do meridiano do pé é duro e doloridos antes de o corpo começa a doer. Esta rede é uma forma de auto-controle do nosso corpo que regula o seu funcionamento.

Quando há excesso de energia no meridiano é necessário para acalmar dispersar energia para o meridiano seguinte. Ao acalmar energia que tem sido até agora bloqueados, começa a fluir novamente através do corpo e permite que o corpo para purificar-se pela atividade.

A melhor maneira de acalmar a energia Ki é acumulado por meio de pressão contínua, suave e profunda. Praticar reflexologia até cinco minutos por dia, receber uma resposta saudável do nosso corpo, as mãos continuam a massagem logo liderada por instinto.

Esta rotina diária bom contribuir para uma melhor compreensão de nossos corpos e descobrir anomalias para nós mesmos, antes de consultar o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário