Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Moringa: árvore milagrosa


#moringa #plantasmedicinais #ervasmedicinais #plantasmedicinais #diabetes #inflamação #vitaminas

Fidel Castro, e Henry Allup Nicolas Maduro, presidente da Assembléia Nacional da Venezuela são alguns dos recomendado.

O presidente cubano, 88 diz que é "uma árvore milagrosa" e hoje foi a sua solução para estar em boa saúde.

A Moringa oleifera, esta árvore nativa do norte da Índia, é conhecida por seus grandes benefícios. Você quer saber?

Qualquer parte desta pequena árvore pode ser transformado em alimento ou usado como um ingrediente para medicamentos hierbales, nada é desperdiçado!

A este respeito, a Índia é muitas vezes usada como bainha de alimentos e folhas desta planta, que são ricos em vitaminas e minerais.

Para lhe dar uma idéia mais precisa destas folhas 21 gramas contendo 19% de vitamina B6, vitamina C 12% e 9% de vitamina A do que a dose diária recomendada. Mas isso não é tudo! Ele também fornece 11% de ferro e 8% de magnésio.

Como já foi mencionado, não só as folhas são consumidas como alimento, há países onde são vendidos em forma de cápsula como um suplemento nutricional.

Folhas de Moringa contêm altos níveis de antioxidantes.

Além da vitamina C e beta-caroteno, também eles têm ácido clorogênico e quercetina, ambos importantes para o nível de açúcar no sangue e pressão arterial moderada, respectivamente.

¿Fato interessante? Já está provado que, se consumismos uma colher de chá e meia de pó de folha de moringa por dia durante três meses, nossos níveis de antioxidantes no sangue vai subir.

Alguns dos seus componentes antioxidantes permitir que os níveis de açúcar a cair. Este efeito faz com que o excelente aliado Moringa no tratamento de diabetes.

De fato, um estudo das mulheres durante três meses mostrou que o consumo diário de 7 gramas de pó desta planta pode reduzir os níveis de açúcar no sangue em 13,5%.

Além disso, um estudo paralelo também foi realizado em 6 pacientes diabéticos que receberam 50 gramas por refeição. O resultado? Eles foram capazes de saciar a sua açúcar no sangue aumentou 15%.

Esta planta pode trazer muitos benefícios ao longo do tempo. A inflamação é a reacção do corpo a uma infecção ou lesão. E a Moringa oleifera é um ótimo tratamento para isso.

As folhas, sementes e pod desta planta são compostos que ajudam a inflamação parada.

Estudos em animais e seres humanos mostraram que a Moringa oleifera tem amêndoas e cereais semelhantes propriedades e ajuda a reduzir o colesterol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário