Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Remédios naturais para a depressão


 #Depressão #remédios #remédiosnaturais #tratamentodadepressão #conselhodepressão

Todos os anos, milhões de pessoas sofrem de episódios de depressão mais ou menos grave. Quando você vai para especialistas prescrever estes medicamentos e produtos químicos que podem ter efeitos positivos no tratamento desta doença, mas nem sempre funcionam. Mesmo estes fármacos pode alterar outras funções fisiológicas, provocando outras doenças a longo prazo. A medicina natural, neste caso, oferece um compêndio completo de remédios caseiros para tratar a depressão e outro medicamento, nós lhes dizemos que eles são.

ginkgo biloba


Esta é uma erva que tem sido utilizada para tratar várias doenças e enfermidades por centenas de anos, incluindo o alívio da depressão leve, especialmente nos idosos. Ela também aumenta a produção de serotonina, uma hormona que dá prazer, alívio de sintomas de tristeza em um grande número de pessoas.

Erva de São João

A erva de São João age como um remédio eficaz para a depressão leve, porque tem hypericin e hyperfornina, que ajudam a aumentar os níveis de serotonina, noradrenalina e dopamina, que são responsáveis por melhorar o humor. Se for comprovado que os comprimidos consumindo hipericão pode produzir os mesmos efeitos de antidepressivos, você também deve saber que você tem efeitos colaterais, como tonturas, boca seca e desconforto digestivo. Você pode até inibir o desenvolvimento normal dos outros medicamentos, como pílulas anticoncepcionais e remédios anticoagulantes.

Óleo de peixe

O óleo de peixe contém ômega-3 ácidos graxos, especialmente o salmão, atum voador e arenque. De acordo com estudos, essa deficiência de ácido pode influenciar negativamente o humor das mulheres, especialmente se você está no pós-parto ou durante a menstruação, causando alterações de humor e depressão.

açafrão

O açafrão é uma erva amplamente utilizado na culinária do Oriente Médio, que, segundo a pesquisa, pode aumentar os níveis de serotonina e outras substâncias químicas do cérebro responsáveis pela redução dos sintomas da depressão. Ele também tem menos efeitos colaterais do que outros antidepressivos consumo fornece químicos porque eles não produzem disfunção sexual e transpiração.

meditação


Meditação pode desempenhar um papel importante na prevenção da recaída de depressão. De acordo com estudos, uma grande porcentagem de pessoas realizando sessões de meditação alguns minutos por dia pode evitar voltar a sofrer com estes episódios de forma muito eficaz.

Mais informações: depressão Entendimento, superable doença

Você vê, há várias maneiras de aliviar os sintomas de depressão, especialmente em casos de isso é pequeno. Você conhece algum outro remédio caseiro para mitigar os seus efeitos? Não parar de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário