Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Para que usar a unha de gato


A Unha de Gato é uma planta medicinal da América do Sul, que é usado especialmente a casca ea raiz. É geralmente indicada para osteoartrite e artrite reumatóide, bem como para vários problemas do sistema digestivo e infecções virais. Sem dúvida, há muitos usos da mesma, de modo que hoje temos uma compilação do que é para unha de gato.

Use a garra do gato

Unha de Gato contém alcalóides oxíndoles, um total de sete diferentes encontrados na raiz e casca, por que a fama é atribuída a várias propriedades curativas e preventivas para uma variedade de doenças e enfermidades. No entanto, alguns estudos demonstraram a eficácia da planta, de modo que muitas das suas propriedades não são conhecidos com certeza, se bem que eles são.

Por exemplo, tem sido demonstrado que esta planta é eficaz na redução da dor causada por artrite reumatóide e osteoartrite, bem como outras dores semelhantes causadas pelo exercício excessivo. Em geral, é utilizado por via oral ou extractos de consumir, e é muito útil uma vez que é uma planta que reduz a inflamação, um sintoma comum nestas doenças. Isto é devido a garra do gato inibe a produção de prostaglandinas e factor de necrose tumoral.

A planta milagrosa?

Em relação ao sistema digestivo, unha de gato é usado para aliviar úlceras estomacais, inflamação do trato digestivo, colite e, diverticulite, hemorróidas, síndrome do intestino solto e telhas, embora não haja provas suficientes.

Muitas pessoas usam unha de gato para prevenir ou curar doenças infecciosas como a varicela, herpes, gonorréia, uma vez que fortalece o sistema imunológico, por sua vez, é consumido por aqueles que sofrem de AIDS, justamente para reforçar as suas defesas, mas acontece novamente como nos casos anteriores, não existem estudos científicos que suportem essas propriedades

Mesmo utilizados para o controlo da natalidade, prevenir o cancro, atrasar o crescimento de células cancerosas e ajudar a reparar os danos celulares causados ??pela quimioterapia e radioterapia, curar a síndrome da fadiga crónica, asma, doença de Crohn, doença de Alzheimer e para curar feridas.

Esta planta também age como um vasodilatador e diurético, para o qual são recomendados para pessoas que sofrem de hipertensão. E tem propriedades antioxidantes que atacam os radicais livres que danificam o nosso corpo, impedindo assim o aparecimento de muitas doenças, mesmo na pessoa saudável. É até bom para a atividade do cérebro, principalmente ajuda a melhorar a memória.

Você sabe o que é unha-de-gato? Alguma vez você já usado com bons resultados? Qual é a sua erva favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário