Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O tratamento para curar um terçol


Terçol nos olhos são pequenas saliências vermelhas na linha dos cílios ou na pálpebra, infecções bacterianas causadas por estafilococos. Geralmente desaparecem dentro de dois dias, mas existem tratamentos para curar uma maneira chiqueiro que é menos irritante e dolorosa.

Tratamento para chiqueiros

Se sentimos vermelhidão, dor, inchaço, lacrimejamento, sensibilidade à luz e desconforto ao piscar, estamos tendo um terçol. Se tiver um, não devemos usar lentes de contato ou maquiagem, o que nos irritam mais. Também não devemos tentar empurrar o chiqueiro ou dreno, pois pode piorar a infecção.

Para aliviar o desconforto, pode-se aplicar compressas quentes sobre o olho por dez minutos. Este procedimento pode ser repetido por quatro vezes ao dia para aliviar a dor, inflamação, e curam-se lentamente. Outro remédio conhecido é muito fácil fazer uma compressa de chá de camomila. Que colocar uma colher de chá de camomila seca em uma xícara de água fervente e mergulhe o bloco entrou na água. O olho esquerdo, em dez minutos. Menos bem conhecido, pode ser usado da mesma maneira que o cravo de defunto e funcho.

O óleo da árvore do chá duas ou três vezes por dia, aplicada com um cotonete, é uma excelente opção para curar o terçol, uma vez que inibe estafilococos. Podemos também usar a batata, um tubérculo com adstringente que encolhe os tecidos do corpo. A grelha, envolvê-la em gaze e coloque-o sobre o terçol.

Goldenseal ou também conhecido como bálsamo olho é frequentemente usado em gotas para os olhos, mas não é bem conhecido pelas pessoas. Seus compostos, berberina e hidrastina têm antibiótico, anti-inflamatório e adstringente. Vamos usar o extrato goldenseal, aplicado por um sistema de gotejamento, quatro vezes por dia.

O mesmo se aplica a eufrásia, anti-inflamatórios, antibacterianos e antivirais, que também usar-se como uma compressa embebida em chá.

Também pode consumir 30 mg. zinco com 2 mg. de cobre por dia, e de um grama de vitamina C, três vezes por dia como suplemento ou através de alimentos visto que melhoram o sistema imunológico e ajudar a cicatrização da pele.

Como impedir que um chiqueiro

É impossível evitar que um chiqueiro, mas a verdade é que uma boa higiene pode reduzir o risco de sofrer. Também não devemos compartilhar pincéis de maquiagem ou maquiagem, nós desmaquillarnos maquiagem corretamente e evitar o uso de velhos, desatualizados ou em mau estado.

Com estes tratamentos para curar um terçol vai aliviar a dor e deixe-a escorrer mais facilmente. Alguma vez você já teve um chiqueiro? Eu faço, ea verdade é que é muito chato, mas também muito fácil de curar. Encorajo-vos a experimentar qualquer um destes tratamentos naturais e diga-nos a sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário