Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 21 de maio de 2013

Top 10 alimentos afrodisíacos


A sexualidade é um aspecto importante de nossas vidas, especialmente porque é o que dá a vida e que gostamos mais. Há muitos benefícios do sexo, mas hoje vamos discutir os 10 melhores alimentos afrodisíacos, para assim desfrutar e adicionar um toque de diversão à nossa vida sexual.

Os melhores alimentos afrodisíacos

Ostras

As ostras são uma das opções na escolha de alimentos afrodisíacos clássicos porque eles são ricos em zinco torna poderoso estimulante da libido, e também ajudar a produzir mais esperma.

Amêndoas

Nos tempos antigos, as amêndoas foram considerados como um símbolo de fertilidade. O aroma desperta paixão em mulheres, dizem os poetas. Além disso, proporcionam doses elevadas de vitamina E, de magnésio e de fibras, todas necessárias para a excelente sexuais.

Chocolate

O chocolate é um dos reis da afrodisíacos naturais, tem compostos que produzem sentimentos de bem-estar e prazer, bem como a "química do amor": o PEA, a cargo de nos sentir excitação, atração e euforia.

Bananas

A forma de bananas está directamente relacionada com a sexualidade, e tem também de potássio, vitamina B e de magnésio, bem como agentes ligantes e bromélia, carregada até a libido do sexo masculino.

Figos

Figos estão estimulantes sexuais por natureza, foram usados ??por Cleópatra, os gregos e até mesmo na Bíblia, sempre associada ao amor e da fertilidade.

Mel

O componente de boro de mel, ajuda o corpo feminino para produzir o estrogênio e aumenta os níveis de testosterona masculinos para os seus níveis de vitamina B.

Pimentas

Pimentas são usados ??como um estimulante tempero, a aparência vermelha e exótico brilhante torna considerados símbolos de amor. Estimular as endorfinas, freqüência cardíaca e fazer você suar, as coisas que acontecem conosco quando estamos empolgados.

Abacate

Os astecas chamado de "árvore dos testículos", um nome engraçado, mas descreve bem. Por sua parte, os sacerdotes espanhóis proibiu o abacate, para encontrá-lo sexualmente obsceno. No entanto, o abacate é rico em ácido fólico, vitamina B6 e de potássio também estimula o sistema imunológico.

Morangos

A vitamina C nessas deliciosas frutas permite que o nosso corpo para melhorar a circulação, o que aumenta o desejo. Tente comprar alimentar uns aos outros morangos, acompanhado de chantilly ou um pouco de chocolate, você pode conseguir a combinação perfeita para fazer o combo completo.

Chantilly

Não há evidência de que faz uma alteração biológica do nosso corpo, mas a sua forte associação com os jogos eróticos torna o chantilly é um primeiro passo para a mesa para a cama.

Qual dos 10 melhores afrodisíaco é a sua comida favorita? Que outros alimentos afrodisíacos que você conhece? Você acha que as influências dos alimentos sobre a sexualidade, ou é apenas um mito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário