Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 16 de novembro de 2014

Alivia a sensação de queimação nos pés


 #CuidadosPés #Pés #remédios #queima #remédiosnaturais

Você provavelmente teria passado em mais de uma ocasião, tanto o tempo e temperatura, tais como certos sapatos, ou seus hábitos de correr em todos os lugares, apenas uma sensação de queimação forte em seus pés. Hoje damos-lhe algumas dicas para combatê-la com remédios naturais.

gengibre

Misture uma colher de sopa de gengibre em pó com um pouco de azeite ou de coco, e dá uma massagem diretamente nos pés com esta mistura. Você pode repetir o tratamento a cada vez que você tem esse sentimento ou semanalmente, como também é hidratante e melhora a circulação.

Sais de Epsom

Misture uma boa tigela de sais de Epsom em um banho de água quente em que você pode colocar seus pés suave e mergulho. Cerca de 10 minutos mais tarde, você vai notar a diferença e como ele funciona bem este remédio.

curcuma

Neste caso, a solução está bêbado, porque você tem a fazer é misturar uma colher de chá de açafrão em um copo de água morna. Esta solução irá ajudar os seus pés não estão mais inchados, melhora a circulação e recuperar a temperatura normal.

O vinagre de cidra


Apesar de vinagre de cidra é conhecida por suas muitas propriedades, neste caso, usá-lo diretamente para massagear os pés que têm excesso de calor é um dos remédios naturais mais eficazes para combater a avó queima.

água gelada

É o mais simples de todos. Só tem que colocar um balde ou banheira com água para trazê-los em seus pés. Se você quiser, você pode adicionar um pouco de sal, o que vai ajudar com o inchaço.

Você vê como esses remédios naturais para combater o calor em seus pés são bastante fáceis de encontrar e, por isso, você pode usar sempre que a queima irritante aparece. Você tem coragem de experimentar quando você se atreve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário