Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Máscara de hidratação caseira para os cabelos


O cabelo seco é um dos piores medos de uma mulher que quer um cabelo longo e bonito. Máscaras caseiras para hidratantes de cabelo são uma boa opção se você quiser mantê-la macia e hidratada, como oferecer algo comum shampoo e condicionador não pode nos oferecer.

Máscaras hidratantes para cabelo

Há uma abundância de máscaras com diferentes funções, mas hoje vamos nos concentrar em quem procura cabelo hidratar naturalmente:

Azeite e ovo

Esta máscara é pura magia: com três colheres de sopa de azeite de oliva e dois ovos têm uma máscara maravilhosa para restaurar seu cabelo. Fazemos massagem para aplicar tanto a mistura em todo o couro cabeludo até as pontas. Nós colocamos em uma touca de banho e deixe por 20 minutos e enxaguou. O azeite de oliva fecha pontas duplas eo ovo permite um crescimento saudável.

Abacate e mel

Abacates têm diferentes nutrientes, incluindo a vitamina E e proteínas que nos ajudam a ter o cabelo macio e brilhante. Por outro lado, o mel é um antibacteriano natural. A máscara, feita com um puré de abacate e uma colher de sopa de mel, é adequado para todos os tipos de cabelo. Realizamos uma massagem no cabelo, deixe por 20 minutos e lave.

Óleo de banana, mel e amêndoa

É ideal para a seca e escamosa, por exemplo, da caspa. Precisa de metade de uma banana madura, duas colheres de sopa de mel e algumas gotas de óleo de amêndoa. Colocá-lo em seu cabelo, coloque uma touca de banho e deixe por 20 minutos, depois lave normalmente.

No caso de você ter o cabelo oleoso ou misto, também podemos usar essas máscaras, porque o excesso de gordura não significa que uma boa hidratação é necessária. No entanto, como geralmente propenso a resíduo de produto restante, o ideal é lavar o cabelo com água primeiro, e então remover os resíduos com uma mistura de água com vinagre de maçã. Para um toque final, pode-se adicionar o corpo com um spray de sal que pode fazê-lo nós mesmos com água morna, algumas gotas de óleo essencial para preferir, duas colheres de sopa de sal e uma colher de sopa de gel.

Super máscara hidratante para cabelos muito danificados

Se você tem cabelo seco, poroso, soltá-lo, perdeu o brilho, cor e textura, eu tenho a solução. Esta é uma máscara de hidratação caseira para o seu cabelo de forma muito eficaz, que deve ser usado somente em situações especiais e para a necessidade de:

    Abacates maduros 3-4
    2 limões
    3 ½ colheres de sopa de azeite de oliva
    3 ½ colheres de sopa de mel
    Um punhado de pétalas de rosa
    1 xícara de farinha de milho

Deixamos as pétalas de rosa em azeite durante a noite, para criar uma espécie de infusão, o que tirar as pétalas. Nós amasse os abacates e adicione o azeite de oliva. Adicione o suco de limão e mel, aos poucos estamos adicionando farinha de milho à mistura. Aplique nos cabelos e deixe por 15 minutos.

Já experimentou estas máscaras caseiras para hidratantes de cabelo? Eles foram bem sucedidos? Anime-se, e diga-nos a sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário