Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Remédios caseiros para crescer o cabelo


Atualmente, a perda de cabelo é uma preocupação a mais pessoas e de todas as idades. Como se sabe, em homens, o problema mais comum em relação à perda de cabelo é alopecia, e ocorre geralmente em mulheres crescimento lento, para além dos inconvenientes de ser deixando grandes quantidades de cabelo em roupas, banho, escovas ou cama.

Geralmente, a perda de cabelo em mulheres ocorre por várias razões, que vão desde uma contratura, stress, má alimentação, problemas hormonais ou uso prolongado de corantes que são agressivos, que é por isso que hoje apresentamos-lhe alguns remédios caseiros fáceis ou soluções tranqüilidade doméstica aplicável que incentivar o crescimento do cabelo e evitar a sua queda.

Atenção Básica

Primeiro você tem que ter em mente que o cabelo, assim como qualquer outra parte do nosso corpo, requer cuidado mínimo determinado, o que, se não tratadas, as conseqüências não vai ter tempo para se manifestar. Por isso, é essencial para obter o cabelo regularmente lavagem, lavagem, condicionamento e secagem necessário para qualquer outra escolha a não ser parar apliques sua queda não seja em vão.

Tente se acostumar com estes produtos são de elevada qualidade e assiduamente evitar o uso de secadores de cabelo, ferros, químicos ou bonés e chapéus.

Massagem

É essencial boa massagem no couro cabeludo diariamente, gerando folículos para estimular e promover a circulação para as células que crescem cabelo mais oxigênio. Se possível, é mais benéfico realizarte duas massagens por dia e depois de cada massagem com cabelo shampoo lave normalmente.

Home remédios

Além de cuidados básicos e massagens diárias pode ser implementada em diferentes óleos de massagem, loções ou cremes caseiros ou prontamente disponíveis, que dão vida e brilho aos seus cabelos e proporcionar massagens, dando fluidez e fornecendo componentes essencial para a saúde do seu cabelo.

Óleo de rícino

Você pode aplicar pelo menos uma vez por semana e traz grandes resultados porque não obstruir os poros, estimula a circulação e permite que seus dedos para deslizar com mais eficácia e profundidade em seu couro cabeludo.

Gema

Você pode bater levemente uma gema de ovo e aplicá-lo uniformemente na cabeça e ao longo do cabelo e deixá-lo trabalhar por cerca de 20 minutos. Então você lave com água fria porque a água quente pode endurecer a gema em seu cabelo.

Suco de cebola

É claro que não pode ser inteiramente agradável ou difíceis de implementar devido ao seu cheiro forte ou acidez, mas provou ser um dos remédios mais eficazes e fornece mais resultados. Podem também ser combinados com a mistura de sumo de limão para expandir ao longo do cabelo.

Cálcio

Uma dieta rica em cálcio não só proporciona bons resultados com seus dentes e ossos. A abundância de cálcio também permite o crescimento das raízes capilares muito mais forte e mais saudável.

Azeite de oliva

Na Grécia antiga usada para tomar banho em azeite porque hidratado e deu vida à pele. O mesmo pode ser feito com o cabelo esta substância e seu crescimento, tonificando e dando maior brilho, além de remover as bactérias e tornar-se um dos remédios mais eficazes contra a caspa.

Estes são alguns dos remédios mais comuns para crescer o cabelo, e que pode lhe dar mais resultados. Há outros que também são frequentemente utilizados, tais como óleos e loções hidratantes, geralmente alguns vegetais, vitaminas, entre outros. Apenas tome cuidado para que as arandelas remédio resultados de acordo com o seu cabelo particular.

6 comentários:

  1. Acho um pouco improvável um bom resultado!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito das informaçoes vou usar estas receitas depois escrevo contando o resultado obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  3. Numa grande queda de cabelos, que tive há poucos anos, no desespero, apelei p/ a receita mais drástica: suco de cebola + suco de limão. Todo dia, no horário do almoço, deixava, pelo menos 1 hora.
    Parece q o limão anula, um tanto, o cheiro da cebola. Um dia, precisei ir ao banco, prendi o cabelo e fui...
    O resultado foi ótimo. Precisei fazer um corte mais curto, depois, mas foi pq nasceram tantos fios, com vigor e brilho.
    E, p/ hidratar, depois, azeite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar, tenho todos os ingredientes, incluindo o bom azeite Ouro de Elvas.

      Excluir