Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como preparar um café esfoliante natural


O café tem muitas propriedades benéficas para a saúde e beleza, por isso é importante saber como preparar um café esfoliante natural, que pode ser usado no rosto e corpo também. Esfoliantes é uma prática saudável para a saúde da pele, que remove as células mortas da pele, a limpeza da pele e melhorar a sua aparência.

A bebida é um excelente esfoliante natural, uma vez que contém agentes anti-inflamatórios e aumenta a produção de colagénio. É um estimulante da pele, e frequentemente utilizado em cremes anti-celulite. Existem muitos café esfoliante natural que podem usar-se, tudo com propriedades diferentes.

Como você disse, o café é um estimulante poderoso, então pode revigorante esfoliação do rosto com ele é muito simples:

    1 colher de sopa de café moído
    1 colher de sopa de azeite de oliva (pode substituir com mel, iogurte ou suco de maçã)

Misture os dois ingredientes até formar uma pasta. Quando utilizado com o azeite, o hidratante deve evitar, em seguida, uma vez que este esfoliante e tem um efeito hidratante. Devemos sempre aplicar em um movimento circular, em seguida, lavar cuidadosamente com água fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário